sábado, 31 de outubro de 2015

VÁRIAS OBRAS PENDENTES SEM QUALQUER PREVISÃO



Chegou o final de 2015.Está entrando 2016 e lamenta-se a promessa de um parque ecológico público em Triunfo, na área urbana supervalorizada do Convento São Boaventura e Sítio Manoel Gastão, ainda não ter data para se tornar realidade. Infelizmente, esse sonhado projeto que vem sendo cobrado por mais de  trinta anos e estava previsto para ser implantado neste terceiro governo do prefeito Luciano Fernando de Souza, a sonhada obra não foi se quer iniciada parecendo ser mais uma grande ilusão.

Tem-se exemplo de outras iniciativas anunciadas que não tiveram  sucesso: Terminal Rodoviário no espaço que forma uma verdadeira encruzilhada próximo ao Belvedere, envolvendo Estrada do Sesc, povoado Mata Redonda, Estrada Santa Tereza e PE- 365 que liga Triunfo a Santa Cruz da Baixa Verde e vice-versa; Matadouro Público, no terreno pertencente ao veterinário Expedito Leão; Cadeia Pública, no lote  de propriedade do médico "Barbosa" na frente da agência do Detran-PE. E agora enfrentarão dificuldades como repasse de verbas dos governos Federal e Estadual, diante o cenário econômico?




Embora esses terrenos privados estejam todos disponíveis para negociação aberta, existe completa ausência de interesse das gestões conservadoras que se revezam.Elas demonstram ao longo dos anos não possuírem o menor sentimento nativista. Deixam de abraçar com naturalidade as causas populares reivindicadas, ficando responsáveis por ocasionarem sempre o atraso dos planejamentos aqui repassados depois de colhidas informações entre moradores,visitantes e turistas. A previsão é que o contrato unilateral provisório, realizado entre as partes envolvidas, seja desfeito e nada realizado. Mas quando passar a crise, será possível constatar até que ponto houve negligência..

7 comentários:

  1. Solange Martins Diniz13 de outubro de 2015 às 09:48

    Quem sabe,no ano vindouro . Está bem próximo!

    ResponderExcluir
  2. É muito bela a nossa formosa cidade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem somente de beleza se vive amiga. Falta muita coisa ser ajustada nessa cidade e expurgado o antro de corrupção que existe sendo do conhecimento de todos sem coragem de reclamar.

      Excluir
    2. ANTONIO MARCOS BEZERRA15 de outubro de 2015 às 08:27

      VOCÊS FICAM SE ESTRESSANDO A COBRAR ESSAS MELHORIAS E A POPULAÇÃO NÃO SE INCOMODA COM NADA. QUALQUER CACHORRO QUE O PREFEITO APRESENTAR OS ELEITORES VOTAM NUMA BOA E AINDA ENCOBREM SEUS MUITOS DEFEITOS QUE ANTES CONDENAVAM. VÃO CUIDAR DE SUAS VIDAS QUE É MELHOR.TRIUNFO NÃO TEM JEITO NÃO. PROCUREM UMA LAVAGEM DE ROUPA. ESSE NEGÓCIO DE JORNAL E BLOG NÃO ENCHE BARRIGA DE NINGUÉM. O POVO QUER É GRANA NA HORA E PRONTO..

      Excluir
  3. E o ano de 2015 está se acabando com as falsas promessas que não se concretizaram. Muito pelo contrário, temos um matadouro público que foi destruído sem o aval da Câmara dos Vereadores, sem um prévio aviso aos marchantes que tiveram que sair as pressas, expulsos, com a polícia na porta, mandando-os para a Cidade de Santa Cruz da Baixa Verde e que já se sabia que não tinha condições de atender as duas cidades por conta de que o próprio matadouro de Santa Cruz da Baixa Verde não dispunha das mesmas características e equipamentos da Cidade de Triunfo e que quando da sua destruição, simplesmente sumiram e nada foi explicado até hoje. A Rodoviária, sonho que nunca teve nem começo. O mercado que deveria ter sido recuperado e que a data ainda está indefinida, mesmo tendo uma placa bem grande na frente demonstrando o final da obra. O Estádio de Futebol e tantos outros. O negócio agora é sair aos finais de semana pelos sítios e Distritos para apresentar o seu sucessor. Campanha antecipada. Que o Ministério Público fique atento posto que as denúncias serão oportunamente apresentadas já que o ato é ilícito como tantos outros atos praticados por esta gestão que escandalizou o município e que a sociedade Triunfense saberá cedo ou tarde.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Em tudo na vida, é preciso enxergar lá na frente para se planejar o futuro.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!