quarta-feira, 18 de novembro de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO

Em verdade absoluta, o que predomina na Cidade de Triunfo com os seus Distritos ainda é a compra desenfreada de votos e do mesmo artifício usado nas eleições passadas que é exatamente a promessa do fazer e do não cumprir. A compra de votos no município, a politicagem dos favores particulares, das "contratações" da prefeitura através de recebimento de proventos advindos de nomeados que dividem o dinheiro com duas ou mais pessoas apenas para conservarem o voto, as festinhas e agrados de um aniversário aqui ou outra festinha particular acolá é o que realmente predomina. 

Falar em Oposição, em que está na situação e que já anda querendo ir para a oposição querendo fazer negociatas para continuarem no poder, continuarem a ter o salário de vereador e de cargos comissionados para os seus já virou moda há muito tempo. Tenho cá o meu posicionamento acerca desta politicagem, desta prática que sempre me pareceu vulgar e ilícita. O PV - Partido Verde não deverá compactuar com o velho e o que se diz novo ou como a própria mensagem do editor diz acerca de muitos que estão em cima do muro. Ou estão em um lugar ou estão no outro. Meio termo não dá para engolir. 

Fazer negociatas com quem estava na situação e que hoje, mesmo nas barbas dela, usam de meios traidores podem ter certeza de que lá na frente também trairão assim como sempre aconteceu. Tivemos oportunidade de ver que muitos que são da situação, terem passado pela oposição ou apoiando um opositor. Na Verdade, vê-se que existe um emaranhado de posições que somente objetivam o poder e não o verdadeiro propósito de uma eleição e de um mandato. 

O PV - Partido Verde, continua com a sua posição, continua a ser oposição a este governo que aí está, aos parlamentares que comungam com este governo e contra as negociatas dos que estão aí, querendo vir para o outro lado por temerem não mais serem reeleitos. Caminharemos mesmo que solitariamente, sem dinheiro mas com a serenidade e com o respeito aqueles que se solidarizam com a verdade. PV - Partido Verde - 43.



Por: Dr. Williams Terto Carneiro
        Advogado

6 comentários:

  1. Senhor Williams Terto Carneiro, quero te dizer uma coisa que talvez você não saiba, a politica é um jogo sujo de traições,mentiras,demagogia, conspiração,interesses pessoais, falsidade, acordos inescrupulosos,pessoas desprovidas de conduta ética, ganância pelo poder, toma lá dá cá,chantagem,tramoias,alianças indecorosas, oportunismo politico,compra de votos, favores em troca de apoio politico, imoralidade com o dinheiro público, se tú és sério sai fora deste mar de lama pobre para não passar decepção na tua vida, pois politica no Brasil não é para pessoas de bem, basta ver o Congresso Nacional formado po tudo que existe de coisa coisa ruim neste mundo, povo só dar valor a gente ruim e elegem os verdadeiros fariseus da politica, portando pula fora fora de jogo imundo chamado politica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho com o passar do tempo aos poucos tornado admirador do senhor Terto pelas suas posições corajosas e sensatas que denunciam as maracutaias ocorridas em Triunfo.Precisa aparecer mais gente assim parra mudar o cenário do lugar. Só que essa oposição que se apresenta não está com nada. E esse PCdoB já deu para mostrar que não avança um milímetro a cada eleição por falta de ação da sua direção. Votei duas vezes e não achei resultado positivo algum.É um morto vivo com ideologia superada.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Elizabeth Pereira de Carvalho18 de novembro de 2015 às 18:51

    A política de Triunfo é a mais sebosa de todas, o sujo falando do mal lavado e todos os candidatos que até agora se apresentaram tem passado nada recomendável, mas o dinheiro transforma tudo, logo passarão a grandes cidadãos capazes de atos nobres.. Vai-te!

    ResponderExcluir
  3. Caros Senhores Francisco Araújo e Sra. Elizabeth, ainda acredito que se possa lutar por uma vida melhor e pela humanidade. Se não acreditasse, não teria mais razão de viver. Esta luta incessante, esta busca de dias melhores para todos e principalmente para as novas gerações que parecem já nascerem com o ranço da velha política, que desde cedo começam a não acreditar em seu município, seu país, tem que ser combatido. Somos uma Pátria livre, um município com qualidades e atrativos indiscutivelmente maravilhosos e a luta pela preservação, da verdade, do respeito, de uma administração sem corrupção e sem vícios, por uma educação melhor, saúde, entre tantas coisas, é uma obrigação minha enquanto ser humano, cristão e com a minha formação, indispensável para o público. Ainda acredito e continuarei lutando, mesmo que solitariamente. Venham se unir a esta causa. O PV - Partido Verde está aqui exatamente para isso. 43 é o número do partido, filiem-se e se engajem nesta luta que será para o bem de todos agora e no futuro.

    ResponderExcluir
  4. José Fêlix da Silva
    Sr. Willian Terto Melo, o senhor vem fazendo serias e graves acusações contra o prefeito e toda a sua equipe e contra João Batista. O senhor me prometeu que que o prefeito ia ser cassado, que João Batista ia ser preso e que Lula Baião e toda a sua família iriam ser expulsos dos terrenos invadidos. Até agora nada aconteceu. O senhor disse aqui neste conceituado jornal, que haviam vários processo na justiça contras estas pessoas. Desafiei o senhor a mostrar estes processos, marquei com o senhor na frente do fórum, por mais de 03 vezes, e o senhor não. Agora vem dizer que tem compra de votos? Porque não denuncia? O senhor não é advogado? Tudo enrrolação. O senhor é candidato a prefeito, com o apoio de de Eduardo Melo, Maninho Melo, Lula Baião e Gilson do Pará, que ninguém sabe que ele faz em São Paulo.É tudo mentira, afinal o senhor é MELO e não assume. CUIDADO POVO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!