domingo, 22 de novembro de 2015

CORAL DA TERCERIDADE ENSAIA PARA AS APRESENTAÇÕES DO NATAL

Os ensaios do Coral da Terceira Idade prosseguem com todo gás. Informamos que as inscrições continuam abertas e que os ensaios serão intensificadas em dois dias semanais, segunda-feira e quarta-feira no horário das 14:00 as 16:00 horas no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Agradecemos a todos aqueles que se uniram a nós nesta belíssima missão de alegrar e encantar os festejos natalinos.

 

 








Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social

Um comentário:

  1. José Félix da Silva23 de novembro de 2015 11:58

    Sr. Willian Terto Melo, o senhor vem fazendo serias e graves acusações contra o prefeito e toda a sua equipe e contra João Batista. O senhor me prometeu que que o prefeito ia ser cassado, que João Batista ia ser preso e que Lula Baião e toda a sua família iriam ser expulsos dos terrenos invadidos. Até agora nada aconteceu. O senhor disse aqui neste conceituado jornal, que haviam vários processo na justiça contras estas pessoas. Desafiei o senhor a mostrar estes processos, marquei com o senhor na frente do fórum, por mais de 03 vezes, e o senhor não. Agora vem dizer que tem compra de votos? Porque não denuncia? O senhor não é advogado? Tudo enrrolação. O senhor é candidato a prefeito, com o apoio de de Eduardo Melo, Maninho Melo, Lula Baião e Gilson do Pará, que ninguém sabe que ele faz em São Paulo.É tudo mentira, afinal o senhor é MELO e não assume. CUIDADO POVO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!