segunda-feira, 23 de novembro de 2015

FESTA NO FUTEBOL - BRASILEIRÃO 2015

EM PERNAMBUCO/ RECIFE :  FESTA TRICOLOR, - ACESSO DO  SANTA CRUZ  PARA SÉRIE "A' DO CAMPEONATO BRASILEIRO - FORÇA NO NORDESTE!



Milhares de torcedores invadiram as ruas próximas ao Aeroporto Internacional do Recife na manhã, deste domingo (22), para receber os jogadores do Santa Cruz. O time conseguiu o acesso para a Série A do próximo ano depois de vencer o Mogi Mirim por 3×0, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no último sábado (21), em Itú-SP. A torcida coral aguardava ansiosamente a chegada dos atletas desde o começo do dia, já iniciando a festa.

O avião que trouxe a delegação tricolor aterrissou, às 11h20, no solo pernambucano. Logo em seguida, a equipe junto com os membros da comissão técnica e diretoria subiram no carro do Corpo de Bombeiros e saíram em carreata pela ruas da cidade até o Estádio José do Rego Maciel. A animação dos torcedores estavam tão grande, que a multidão acompanhou o cortejo até o Arruda. Um trio elétrico e várias bandas animaram a festa na sede e nos arredores. (NE 10 PE)

Parabéns aos pernambucanos agora tem dois times Spot Clube Recife e Santa Cruz F. Clube na elite do futebol brasileiro...


EM SÃO PAULO, O CORINTHIAS SPORT CLUBE SE SAGRA HEXACAMPEÃO DO BRASILEIRO 2015, POR ANTECIPAÇÃO



 

O Corinthians é o Campeão Brasileiros de 2015. Após empatar com o Vasco da Gama pelo placar de 1 a 1 no estádio de São Januário, e saber da vitória do São Paulo por 4 a 2 sobre o Atlético Mineiro, os jogadores do time paulista comemoraram o sexto título Brasileiro. 

Com o empate, o Corinthias alcança 77 pontos; 12 pontos a frente do Atlético Mineiro, que ocupa o segundo lugar na tabela de classificação. Já o Vasco da Gama continua preocupado com a vice-lanterna do campeonato. O time carioca ocupa a 19ª colocação, com 34 pontos somados. O próximo compromisso do Vasco será contra o Joinville, no domingo (22). Mesmo dia do confronto entre Corinthians e São Paulo, que ainda luta por uma vaga no G4.  

A confirmação do título de  do Hexa veio neste domingo(22/11) contra o São Paulo. Foi melhor do que a encomenda. O torcedor corintiano, ao observar a escalação de um time majoritariamente reserva, jamais imaginaria em uma tarde tão iluminada. Em uma tarde de inspiração pelo alto - e um excesso de desatenções do rival -, o Corinthians bateu o São Paulo pelo placar de 6 a 1, em Itaquera, e tornou ainda mais completa a festa pelo hexacampeonato do Brasileiro. ( MSN/Estadão)

9 comentários:

  1. Com a raça da torcida, a volta à Série A levou uma multidão de tricolores às ruas para receber o time ontem, aqui em Recife.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tricolor ainda entra em campo no próximo sábado, contra o Vitória-BA, no Arruda, valendo o segundo lugar da competição.

      Excluir
  2. Luiz Carlos da Silva23 de novembro de 2015 13:06

    UMA FESTA DE PRIMEIRA. VILA O TRICOLOR DO ARRUDA. VALEU SANTA CRUZ!!!

    ResponderExcluir
  3. Maria do Carmo Oliveira23 de novembro de 2015 13:08

    Milhares de tricolores foram ao aeroporto nesse domingo para recepcionar a delegação do Santa Cruz e vibrar com o acesso para a Sèrie A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogadores corais foram recebidos com muito carinho nos braços do povo

      Excluir
  4. A conquista foi obtida após a vitória de 3 X 0 sobre o Mogi Mirim, sábado, em Itú, São Paulo, pela última rodada da Segundona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALEGRIA DOS GUERREIROS

      Excluir
  5. Joaquim Alves de Brito23 de novembro de 2015 13:13

    Os torcedores fizeram muita festa para para recepcionar os jogadores e a alegria se estendeu até o Arruda, onde um trio elétrico aguardava a galera e os atletas para dar sequência à comemoração na Avenida Beberibe.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!