sábado, 12 de dezembro de 2015

ADMINISTRAR OUVINDO A VOZ DAS RUAS - POR CARLOS FERRAZ


Poder Executivo - Prefeito

Poder Legislativo -  Conjunto deVereadores



A Voz do Povo

A satisfatória atuação de qualquer administração pública não  deve por hipótese alguma permanecer restrita à elaboração dos projetos confeccionados pelos técnicos burocráticos da sua definida equipe, mas também,  reconhecer e acatar quase  todas as interessantes sugestões vindas dos diversos setores municipais, desde que comprometidos na melhoria integral de vida da respectiva população.

Essa atitude sensata e muito utilizada nos momentos atuais  pelos modernos gestores do mundo inteiro, termina por motivar a participação popular nas decisões importantes e assim ocorrendo, passa a ser bastante positivo  para os chefes do executivo e os próprios municípios.A inovadora prática de consultoria é voltada para a valorização do ser humano, avanço da sociedade e preservação do meio ambiente.

Porque na verdade a ação democrática relacionada ao citado fator, consiste: confiar, investir, cuidar e crescer junto com as pessoas que de alguma forma são componentes integrais da sociedade alternativa e assim procuram integrar-se nos diferentes recantos deste imenso País,  visando conquistar mais rápido, novos empreendimentos nas pretendidas áreas, principalmente dentro do perfil  do projeto.


Por: Carlos Ferraz
         Editor/ Triunfo - PE

13 comentários:

  1. Estou de acordo e vou mais adiante, considero que esse jornal somente tem publicado sugestões exemplares, verdadeiramente edificantes, que podem trazer benefícios ao município, que serão sempre lembrados e respeitados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomei conhecimento que vários manejos procedimentais do executivo fizeram com que assuntos altamente importantes passassem pela Câmara de Vereadores de Triunfo sem as discussões necessárias.Caso estivesse esse Poder composto por uma figura atuante como Ferraz, a coisa seria bem diferente.

      Excluir
    2. FEZ BEM DEIXAR ISSO PARA LÁ, NÃO TEM FUTURO ALGUM PARA QUEM DESEJA AS COISAS FUNCIONANDO A CONTENTO.TRIUNFO ESTÁ ENTREGUE AO QUE TEM DE PIOR.FUI...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. é verdade q miltom de madureira se vendeu ao prefeito q tanta detratava?

      Excluir
  2. MURILO SIQUEIRA CAMPOS8 de dezembro de 2015 às 08:36

    O BLOG OPINIÃO TRIUNFO TEM CONSEGUIDO SE ERGUER COMO A TRIBUNA DOS POBRES E DOS SEM VEZ.LOUVO TODOS SEUS COMPONENTES PELO EXCELENTE TRABALHO REALIZADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vê se paulo da farmácia, adeildo, pedro da pousada querem entrar na politica sebosa daqui. só os malandros mesmo pra botar a familia dentro

      Excluir
  3. Mesmo como a impressão de ser um lugar excepcional de nível civilizatório, que não deixa de ser pura ilusão, o município assiste há algum tempo o trucidamento da sua história, cometido por um eleitorado insano que não sabe escolher seus representantes e coloca para administrar pessoas sem o menor vínculo social passado e caráter pessoal como os candidatos que surgiram agora sem qualquer credibilidade na vida, recebendo apoios financistas de personagens que se dizem esclarecidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é a pessoa de bem hoje que tem disposição de se candidatar a prefeito ou vereador? Só mesmo aqueles que sobrevivem da política, interessados em se beneficiar dos recursos públicos.Analise o histórico dos candidatos e todos vão aparecer com trapalhadas graves.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Maria das Graças Menezes8 de dezembro de 2015 às 10:59

    Gostaria muito de ver o amigo Carlos Ferraz novamente candidato a prefeito de Triunfo para restabelecer o debate.A leitura que fazem os eleitores hoje, relacionada ao estilo de candidatos do município é bastante equivocada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem agora para lhe substituir na chapa de oposição Gilson José Gomes, o nosso querido Gilson do Pará.

      Excluir
  5. A velha política do faz de conta, do voto do cabresto, do abuso de autoridade, do abuso do poder econômico são os filões para se ganhar qualquer eleição em Triunfo. Os votos são inflacionados e exatamente por estes que estão no poder pelo poder. Triunfo precisa entender de uma vez por todas que o gasto excessivo nas eleições de candidatos que investem milhões, serão recebidos de volta de outra forma que é exatamente quando estiverem no poder e usarem deste para usufruírem do dinheiro público. Isso não é nenhuma novidade para a cidade. O ranço antigo ainda perdura e a herança que o povo recebe é sempre a mesma: promessas, promessas, promessas.
    Quem vive de promessas é santo!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!