quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO


Há muito que se fala na questão de saneamento básico no município de Triunfo o que é uma questão de saúde pública mas o desinteresse parece ser ainda maior. É possível ver o despejo de esgoto no próprio Lago João Barbosa Sitônio que é cartão postal da cidade, além de várias e várias residências que não possuem tratamento de esgoto. 

As casas populares continuam com uma única fossa e a mesma, sempre tem que ser esgotada já que é muito pequena e com isso, mais dinheiro público gasto. A questão é ainda mais séria quando vemos os riachos, córregos, lagoas, açudes, estando sendo vias de esgoto sanitário. É necessário que se haja uma fiscalização séria e o respeito ao munícipe que sofre nos dias de hoje com problemas que já deveriam ser solucionados. 

Na lista de gastos em licitações do Tribunal  de Contas, existe já um pagamento feito a uma empresa para fazer o estudo acerca do problema mas continuamos com o mesmo...




Por: Williams Terto Carneiro
        Advogado
       

3 comentários:

  1. Que vergonha Terto seus colegas maçons e comunistas Milton de Madureira, Adeildo, Cesanildo , Bruno de Cristóvao que esculhambavam com doutor Luciano e com Batista por tudo que é canto até outro dia, mudaram de opinião agora e viraram adesistas.Cambada...

    ResponderExcluir
  2. O PV - Partido Verde é independente e pouco importa se este ou aquele viraram de lado ou que comunguem do que não comungavam. O trabalho do PV - Partido Verde continuará independente e mesmo que não obtenha absolutamente nada ou que apareçam nomes que realmente façam a diferença para mudarmos esta velha política, deste ranço antigo. Se isso for realmente verdade, o que posso eu fazer? Cada um sabe o caminho que deve escolher mas lá na frente arca com as suas consequências.Da parte do PV - desta presidência, continuaremos no mesmo foco de oposição que sempre tivemos ou pelo menos eu tive durante todos estes anos em apontar as irregularidade e aberrações deste governo que aí está e que quer permanecer a todo o custo. A saída está na vontade o do povo, as eleições podem demonstrar isso e o sufrágio tem que ser respeitado. Assim sendo, o PV, já desde o início vem optar pela sua própria candidatura. Haveremos de escolher um nome entre a nossa base da qual muitos pensam que é pequena e que não existem nomes mas isso tudo faz parte Sr. Luiz Bezerra. Estes que estavam do lado da oposição e que se diziam opositores e que partiram para apoiar o sucessor deste gestor nada mais são do que oportunistas que desejam obter aquilo que os da situação hoje possuem. Não sei se é verdade esses comentários até porque não fui comunicado mas se for, fazer o que? O povo de Triunfo decide se quer continuar no ostracismo, na velha política do faz-me rir, do voto de cabresto, do abuso de autoridade e de poder econômico e amargar durante mais quatro, oito, doze ou mais anos com esta miséria que se instalou aqui.

    ResponderExcluir
  3. gosto do senhor de graça doutor

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!