terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ACIDENTE DE MOTO VITIMOU MAIS UM JOVEM TRIUNFENSE: ANDERSON PEDRO (PIU)






A equipe dos informativos triunfenses , jornais: "A Verdade Escrita" e "Opinião" e blog "Opinião Triunfo Digital", passa a comunicar a todos seus leitores e amigos,com enorme tristeza a morte de mais um jovem triunfense vitimado por acidente de motocicleta: desta vez o atleta ANDERSON PEDRO SOUZA, o popular Piu, aos 21 anos recém completados, residente no Alto da Boa Vista, nesta cidade. O fato ocorreu ontem, segunda-feira(07.12.2015.), por volta das 19 h, no trecho Santa Cruz da Baixa Verde - Triunfo. O mesmo era filho do marchante, goleiro do Master Futebol Clube, Alan Kardec. O sepultamento ocorrerá hoje(08.12.2015.), 10 h, no Cemitério Parque da Saudade Luiz Maia - Avenida Theodolino Rodrigues da Silva, Bairro da Saudade. Que Deus o tenha em um bom lugar.













HOMENAGENS:



Ainda não caiu a ficha que você não estará mais aqui entre nós meu amigo, companheiro de time(goleiro fraco) como eu te chamava... É difícil demais descrever o que eu estou sentindo... TRIUNFO inteiro está de LUTO! (Andreide Martins)


Palavras não podem expressar qualquer tristeza nesse momento mais Deus nos conforta, o importante é que as boas lembranças ficam... Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós, ficamos com a eternas Saudades Piu!!! 

(Rejane Carla)


Não consigo acreditar que perdi um amigo, um menino bom, brincalhão que gostava de viver a vida sempre sorrindo. Essa notícia nos deixa bastante triste, que Deus possa confortar vc, os familiares e tds nós os amigos. FORÇA!!! (Paulo César)


Um comentário:

  1. Joselaide Vasconcelos9 de dezembro de 2015 às 23:48

    Que tristeza! Mais uma família conterrânea em luto diante da partida de um jovem. Meu abraço solidário, e que Deus console os corações que choram as suas saudades.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!