quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL ENTRE AMIGOS TRIUNFENSES - BAR E LANCHONETE GUANABARA

Em 25.12. 2015., aconteceu outra tradicional confraternização no Bar e Lanchonete Guanabara, o popular Bar do "Rato", do proprietário Nivaldo Pereira Quinto, situado na Praça Carolino Campos, (Praça do Açude),Triunfo-PE.

É a famosa "Seleção de Ouro", edição 2015, que no  geral promove anualmente o encontro de amigos triunfenses  nesse período, com o intuito de tirar fotografias e saber no ano posterior quem partiu com destino à esfera posterior, deixando saudades do agradável convívio na maravilhosa terrinha sertaneja considerada "Oásis do Sertão".

Da direita para a esquerda: 
Hurley Braz, Jadson Araújo (Jacó), Carlos Ferraz, José Inácio (Deda), Aguinaldo Pereira (Guiado), Nivaldo Quinto ( Rato), Vandí Florentino (Índio), Roberto Carlos (Seta), Francisco Ribeiro (Fanca) e Gevársio Silva (Vacinho).Depois com César Pereira e na última: "Jacó","Pifita", "Rato", " Guiado", Jorge "Pinto" e Jone Timóteo.

:









Fotos: Jadson Antônio Araújo


6 comentários:

  1. Pense numa turma animada arretada essa de Triunfo.

    ResponderExcluir
  2. PENSEM NUMA TURMA DE TRIUNFENSES LEGÍTIMOS. NOTA 10.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa publicação citando o nome de cada um, os apelidos são demais. kkk

    ResponderExcluir
  4. Saudades desse ponto de encontro no Bar do Rato.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de estar presente nessa farra animada que sempre acontece entre conterrâneos que residem fora do município todos os finais de ano.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade está formada uma seleção de triunfenses nesse bar.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!