quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

CONHEÇA O VISUAL DIFERENCIADO DE TRIUNFO - POR CARLOS FERRAZ





Diante a dramática crise econômica vem crescendo a cada dia  e tende permanecer até o ano 2017, segundo previsão de economistas, a tendência é que as férias e passeios programados para o exterior, passem a ser executados no Brasil mesmo, devido tantas incertezas. E por que não no interior pernambucano, onde dispõe-se de uma cidade belíssima, que é Triunfo, a mais alta de Pernambuco, clima ameno, paisagens verdes, atrações hídricas ( riachos, lagos, açudes, barragens,  lagoas, cachoeiras), arquitetura neoclássica e maravilhosas vistas panorâmicas para serem curtidas juntamente com sua população hospitaleira desmedida?

Sugere-se, ao resolverem fazer o trajeto sugerido pelo Sertão conhecerem pontos atrativos diversos, aproveitem e façam seus  projetos fotográficos particulares, desconstruam a ideia fixa antes concebida que trata-se de localidade desoladora provocada pelo solo e vegetação árida e a falta de chuvas.Triunfo talvez por dádiva da natureza, é totalmente diferente, justifica a acertada denominação de "Oásis do Sertão" , passando a ser considerada "Estância Climática" e "Estação Balneária". Poderá o frequentador pode constatar a iluminação gerada pelas estrelas produzindo ambientes poéticos e conseguir diante o período  de permanência outras emoções.


Por: Carlos Ferraz
         Editor

Foto: Herculano Jr

4 comentários:

  1. Muito bonito mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa cidade é linda. Tem um clima maravilhoso e porte de cidades européias.

    ResponderExcluir
  3. Triunfo cidade que encanta

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo , lindooo....

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!