quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

OPOSIÇÃO QUER PMDB TROCANDO CUNHA POR JARBAS - POR CLÁUDIO HUMBERTO


O PMDB ligado ao vice Michel Temer é pressionado pela oposição a negociar uma saída para a crise na presidência de Eduardo Cunha, na Câmara. A oposição acha que a presença dele no cargo enfraquece e desmoraliza, além do cargo, o próprio impeachment. O PSDB insiste para o PMDB articular a renúncia de Cunha e a eleição de um homem de bem em seu lugar: o deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE).
Jarbas Vasconcelos poderia apaziguar o PMDB e, com sua reputação ilibada, liderar com autoridade o processo de impeachment na Câmara.
A oposição avalia que só Temer teria condições de convencer Cunha a renunciar à presidência da Câmara para tentar preservar o mandato.
Discreto e bem articulado, o deputado Bruno Araújo (PSDB-PE) vem sendo o principal porta-voz dos tucanos no processo do impeachment. 


Um comentário:

  1. Grande deputado estadual, grande prefeito, grande governador, grande senador, grande deputado federal.Orgulho de ser jarbista.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!