domingo, 20 de dezembro de 2015

PROJETO NATAL RECICLARTE EM CANAÃ TRIUNFO PE

  




Comissão de eventos, equipe do mestre Abraão Nino e convidados no dia 16/12 reuniram-se em Canaã para inauguração das luzes e ornamentação natalina 2015.

O governo municipal tem a honra de inaugurar a belíssima ornamentação natalina no Distrito de Canaã. Vem em público agradecer a todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram com o Projeto Natal Reciclarte.

A escola João Henrique da Silva em nome de sua gestora Rosemary Carneiro, sua equipe de trabalho, alunos da escola, professores e monitores os nossos sinceros agradecimentos.
Canaã está de parabéns pois abraçou essa causa pensando em cada morador, em cada visitante mostrando que são capazes de fazer o melhor, de mostrar seus talentos através da arte.

Membros da Comissão de Eventos para abrilhantar mais ainda o evento entregaram às crianças prêmios juntamente com o Papai Noel. A escola também foi agraciada com prêmio de incentivo ao trabalho realizado.


Obrigado por tudo!


Por: PMT/ Via Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!