quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

TRIUNFO UM DESTINO TURISTICO BASTANTE PROCURADO

Triunfo PE, o "Oásis do Sertão", cada vez mais  consolida-se como um dos principais destinos turístico do Sertão do Nordeste Brasileiro. 





















Acervo Fotográfico;  Guia Herculano Junior, contatos : 87 88075139 oi 87 96253886 tim (zap zap) TRIUNFO PE.

9 comentários:

  1. Embora em lados distintos o jornal Opinião e a Prefeitura Municipal são peças fundamentais na engrenagem da gestão. Muito boa a divulgação que fazem. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triunfo é um verdadeiro santuário que o une o prazer e qualidade de vida.

      Excluir
  2. A instalação muito oportunamente defendida de parques em Triunfo, é da maior importância e pode trazer uma solução para ausência de visitações escolares,sob a fiscalização de ambientalistas.Parabenizo o triunfense-amigo Carlos Ferraz pela feliz iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam dar mais destaque ao Marco Zero de Triunfo que é a Praça 15 de Novembro, principalmente neste período natalino porque fica diante da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, mas transferiram tudo para a Praça do Açude.

      Excluir
  3. O ponto positivo é que parece a prefeitura ter iniciado a ouvir as cobranças deste jornal que não deixa de ser apelos populares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto vergonha de ter me representando em Triunfo políticos sem a menor qualificação que só pensam nos interesses pessoais.Mas, na verdade á culpa é do eleitorado que sabe muito bem quem são esses trastes e votam neles.Todos os candidatos à prefeitura têm passado sujo e melhoraram de vida com aquisição ilegal de recursos.

      Excluir
  4. Essa ,cidade Natal da minha mãe.,pretendo conhecer,ela é mesmo uma cidade linda.!!!!

    ResponderExcluir
  5. RITA VA VC. NÃO VAI SE ARREPENDER, TANTO A CIDADE COMO O POVO É MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  6. Estamos muito mal representados. E, pior, sem enxergar a luz no fim do túnel.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!