domingo, 31 de janeiro de 2016

ACÚMULO DE LIXO NO PÁTIO DE EVENTOS APÓS SHOWS DO FINAL DE ANO CAUSA MÁ IMPRESSÃO - POR CARLOS FERRAZ












3 comentários:

  1. esse pátio foi muito localizado, somente causa transtornos na mobilidade da cidade

    ResponderExcluir
  2. Má impressão, triunfo já está afundada. Querem mais o que :mortes,pistolagem, atentados, ameaças etc,etc,etc. Oh Que terra maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. E isso porque existe um compromisso com o MP para que haja ordenamento nestas festas. Observamos menores bebendo e sendo vendido bebidas aos mesmos, garrafas de vidro quebradas ao longo do pátio e das ruas o que é um perigo para qualquer cidadão. Não somente por estar quebrada na rua para causar acidente mas também em algum desentendimento que uma garrafa desta não seja atirada a esmo na população que veio se divertir. A onda de erros é sucessiva e somente terá jeito no dia em que Triunfo aprender a escolher os seus governantes.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!