sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

CARTA À REDAÇÃO: ESPERAMOS QUE ESTES CRIMES NÃO PASSEM EM BRANCO... POR WILLIAMS TERTO



E não esqueçamos que estes crimes não passem em branco como tantos outros que acontecem por aí. Que a Polícia Civil, Militar, inteligência, cheguem aos verdadeiros culpados e que sejam punidos severamente. Não somente pelo mandato do vereador mas também pela pessoa humana. Quanto a questão do seu mandato, sabe-se que suas críticas e denúncias já eram alvo de ameaças. Assim como tenho recebido ameaças, o próprio Lucimar também chegou a me afirmar que também era ameaçado e estava sendo ameaçado. 

Certamente que farei a minha parte em oferecer os meus préstimos a Polícia Civil nas investigações para levar ao conhecimento das autoridades acerca de tudo para que este crime seja elucidado. Lucimar Feitosa não era apenas um Vereador com um mandato, era um vereador que se dispunha a enfrentar a tudo e todos para lutar por um município melhor e principalmente, no uso de suas atribuições, fazendo pedido de informações e que alguns deles sequer foram satisfeitos. Um vereador oposicionista a esta gestão assim como Djaci Marques e alguns gatos pingados que não temem a perseguição política que acontece no município. A perseguição é grande e por isso mesmo, muita gente se exime em dar explicações porque não quer ser caça. 

Outros que se dizem ser do lado da situação, insatisfeitos com qualquer que seja o problema, repassam para a oposição as barbáries que acontece no município. Uma cobra querendo comer a outra. quem pensa que nesta gestão só existe aliado, está completamente enganado. O que na verdade existe é a luta pelo poder pelo poder, por um lugar dentro da prefeitura em que seja por apenas quatro anos e para baterem no peito e dizerem que quem manda na cidade são eles. Fazem de tudo para continuarem no poder. 

Jogam família contra família sem mostrar corretamente o que aconteceu e se alguém desta gestão puder ler o que digo, saberá exatamente o que digo. Dar informações erradas ou excitar alguém à violência também é crime e isso também é falta de caráter. O que digo neste momento tem cunho pessoal e saberá muito bem a que me refiro. Lembrar sempre que justiça pode tardar não não falhará. pode até falhar, podem até conseguir esconder fatos, ilícitos, maracutaias neste momento mas logo mais adiante, depois que pensarem que tudo está bem, vem a verdade à tona e aí, cadê o Grande, o todo poderoso, o abusador do poder público e econômico, onde estarão os seus fiéis súditos. 

Serão os próprios aliados que jogarão as primeiras pedras, farão as denúncias para continuarem a querer ostentar o lugar deles nas tetas da prefeitura. Tenho certeza de que este crime não vai passar em branco, tenho certeza de que a sua pouca passagem aqui neste plano, o Vereador Lucimar Feitosa cumpriu com o seu papel de Cidadão e fiscalizou como devia o Executivo o que sua maioria não o fez. 


Por: Williams Terto Carneiro
         Advogado

Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!