sábado, 9 de janeiro de 2016

COM MUITA ANIMAÇÃO O MOK'S BAR DEU INÍCIO AO PRIMEIRO "FORRÓ NA FEIRA 2016"

E QUE VENHA FORRÓ E ANIMAÇÃO NESSE ANO QUE SE INICIA...

Visitando ou morando em Triunfo não deixe de conhecer esta Bar do Nildo Mocotó cara bacana tem uma carninha de bode com macaxeira que eu vou dizer bom d+ logo logo estarei ai novamente sem falar na cultura você volta a invariância um museu moderno...
(Edésio Barros, Fotografo)

Nildo Mocotó, você está de Parabéns! E os Triunfenses e visitantes é quem ganha! Lugar aconchegante, descontraído e tocando o melhor forro que existe, o famoso Pé de Serra. Amigos eu estive lá...E será meu cantinho aos sábados em Triunfo! (Waldicléa Brito)


Nildo Mocoto apresenta o famoso Pé de Serra/Banda

Carlos Ferraz, Alexandre Melo e amigos curtem o Forro na feira

O dinâmico Nildo Mocoto e o fotografo Edésio Barros

Turma jovem triunfense












Fotos: Nildo Mocoto

Um comentário:

  1. Adauto Lopes dos Santos11 de janeiro de 2016 às 09:06

    esse forró da feira tem tudo para continuar por muito tempo alegrando os visitantes todos os sábados. parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!