sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

OAB - PE PEDE SEGURANÇA PARA ADVOGADO EM TRIUNFO

Ronnie Preuss Duarte - Presidente OAB- PE

O presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte, encaminhou Ofício ao secretário de Defesa Social do Governo do Estado, Alessandro Carvalho Liberato de Mattos, solicitando segurança para o advogado Williams Terto Carneiro, que atua na cidade de Triunfo. O documento enviado na tarde da quinta-feira, dia 07, enfatiza que o advogado sofre iminente risco de morte.

Ele, juntamente com dois vereadores e mais um cidadão de Triunfo, denunciaram no Ministério Público (MP), irregularidades na Prefeitura da cidade.

Desde então, vem sofrendo ameaças. Na segunda-feira, dia 04, o vereador Lucimar Feitosa Ventura foi assassinado. E, na terça-feira, dia 05, o ex-secterário municipal de Agricultura, Genilson Magalhães, sofreu um atentado.

Por determinação do promotor e da juíza da cidade, o advogado Williams Terto Carneiro está com escolta policial, o que não tem intimidado as ameaças, uma vez que na noite da quarta-feira, dia 06, o mesmo percebeu uma tocaia em frente de sua residência.

Por este motivo, o presidente da OAB-PE pede a adoção de medidas necessárias e urgentes para garantir a integridade física do advogado.

Crédito: Blog do Jamildo / NE 10 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!