domingo, 17 de janeiro de 2016

CURIOSIDADE DO OPINIÃO: QUEIJO DE COALHO COM GOSTO DO SERTÃO


"Há quem diga, que o queijo coalho furadinho é mais saboroso e nesse ponto podemos concordar, mas os referidos furos são provocados por coliformes fecais. Pois é, os Coliformes são os causadores desses furinhos, e os coliformes fecais como nome já diz são provenientes das fezes. Então, cuidado na hora de comprar o queijo, prefiram aqueles sem furinhos.

Para evitar esses problemas, além do cuidado na hora da compra, o queijo coalho não deve ser consumido cru, ele deve ser assado em chapas, frigideiras ou até no micro-ondas e as fatias não devem ser grossas para permitir que o centro do queijo receba o devido tratamento térmico."

Fonte: http://latinonews.com.br/queijo-coalho-furadinho-um-risco-a-saude/


 Por: Gibson Neri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!