segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

PETRALHA DE CARTEIRINHA CHUTA "PAU DA BARRACA" - JOÃO VEIGA



O deputado federal pelo PT da Bahia, Jorge Solla, falou que houve uma desarticulação da vigilância epidemiológica a partir do Ministério da Saúde.

Em Olinda houve demissão de agentes de endemias do município pelo não repasse de dinheiro do Ministério para pagamentos desses agentes, no final do ano passado.O que me deixa indignado é o "silencio" das autoridades municipais de saúde em relação a isso.

Foi preciso um Petralha de carteirinha "chutar o pau-da-barraca" e dizer a verdade em relação a essa epidemia.

Por:  Dr. João Veiga
         Médico

Um comentário:

  1. Antonio Marcos Arruda18 de janeiro de 2016 às 11:47

    ORAÇÃO DOS PETISTAS CORRUPTOS.

    SENHOR DOS CORRUPTOS, fazei-me instrumento de vossa malandragem.
    Onde houver dólares, que eu leve minha cueca,
    Onde houver licitação, que eu leve uma porcentagem,
    Onde houver pagamentos, que eu leve uma parte,
    Onde houver seriedade, que eu leve a corrupção,
    Onde houver erro, que eu leve vantagem,
    Onde houver desespero, que eu me aproveite,
    Onde houver tristeza, que eu leve a alegria de corromper,
    Onde houver trevas, que eu seja banhado por ela.

    Ó Senhor das safadezas, fazei que eu procure mais ganhar
    que ser pego pela justiça;
    fraudar sem ser preso,
    corromper os eleitores sempre, que ser cassado.

    Determinai que meu prefeito, governador ou presidente garantam meu trabalho de roubar; e que se for apanhado com a boca na botija
    não deixai que eu seja condenado em qualquer instância.
    Se for, soltai-me em nome da lei confusa e de favorecimento a todos nós políticos!

    Pois é dando que se recebe
    é roubando que se é respeitado pelo eleitor
    e é se elegendo que escapo das punições...
    Por fim faça, meu SÃO CORRUPTO, poderoso bruxo, que os eleitores continuem sempre cegos e burros, pois dependo desses imbecis para continuarem votando em mim!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!