quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

INAUGURAÇÃO OU PROGRAMA DE AUDITÓRIO? - POR RUY PATU




A manifestação da claque petista e pesebista na inauguração da Via Mangue, com gritinhos êêêêê!!!! e palmas, a cada palavra do discurso de Dilma, foi o fato mais patético e ensaiado da semana. Digno dos piores programas de auditório.

Não que isso seja uma novidade nos palanques políticos, mas o fato inusitado é que mesmo diante de erros e equívocos da Presidente, num discurso confuso e demente, não deixaram de assoviar e aplaudir, a ponto de constranger a própria oradora.
O tempo não está mais para palanques e comícios.

Ruy Patu Por: Ruy Trezena Patu Jr.
         Jurista

5 comentários:

  1. É UMA PENA, A NOSSA PRESIDENTE É UMA MARIONETE NAS MÃOS DOS SEUS MINISTROS E TODA TURMA.EU FICO PENSANDO ONDE VAI PARAR ESSE NOSSO MARAVILHOSO GIGANTE QUE SE CHAMA BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto Gomes da Cunha29 de janeiro de 2016 às 08:41

      'A esperança vence o medo dizia Lula', dizia-se quando Lula chegou ao poder. Hoje constatamos que ' a corrupção matou a esperança', deixando os brasileiros desapontados e desiludidos com a maneira de governar do PT.

      Excluir
  2. Dr Ruy Patu estou adorando a sua participação qualificada nesse conceituado blog de Triunfo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Carlos Oliveira29 de janeiro de 2016 às 09:13

      Pernambuco, antes Leão do Norte, está entregue às baratas. Com saúde, estradas e educação precárias, além da falta de segurança. Pagamos impostos altíssimos e não há retorno.Esse governador de proveta, que não se decide politicamente e assinou a lista de apoio ao governo Dilma, deveria era renunciar.

      Excluir
  3. Que país é esse com tanta corrupção e escândalo? Fico revoltado com a atitude desses políticos que receberam o voto popular com a pregação de mudança. Fora PT!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!