domingo, 31 de janeiro de 2016

INFORMATIVOS CONTRIBUINDO COM O TURISMO - POR CARLOS FERRAZ



Ninguém de bom senso pode deixar de reconhecer, que no Município de  Triunfo, os atuantes informativos locais que existem há anos, não apenas colocaram aos poucos o turismo  como meta prioritária  da administração pública a ser atingida, visando fortalecer o município sertanejo, como também lançou sugestões básicas interessantes para a Secretaria de Turismo,  atuando igual fonte disseminadora de idéias e ações.

Reconhece-se que o  eficiente trabalho desenvolvido pela equipe do Blog Opinião Triunfo, coordenada pelo Carlos Ferraz,  tem levado a iniciativa privada de alguma forma a visualizar  descentralização do promissor mercado de atuação relacionada, tendo por princípio os circuitos turísticos, transformados em polos aglutinadores da filosofia progressista e divulgação das atividades turísticas nas estâncias regionais.

Em tudo isso, é preciso acrescentar o papel desempenhado por outros setores do governo municipal e segmentos sociais locais seguindo à risca a prioridade dada pelas suas direções,  a exemplo do Serviço Social do Comércio - Sesc, Associação Comercial do Município de Triunfo - ACMT e suas atuações exemplares que apontam resultados bastante significativos. para ampliar o leque de beneficiamentos.







Por: Carlos Ferraz

3 comentários:

  1. Não há dúvida de que tanto este Blog quanto o Jornal editado pelo Carlos Ferraz, é de grande importância para o município. Sempre apontando erros, demonstrando discernimento, conhecimento acerca de todas as matérias expostas assim como as críticas a administração acerca de assuntos relevantes para a população. Sem dúvida alguma, o Blog vem, de forma democrática, embora apareçam uns e outros que tentam restringir o direito de manifestação, contribuindo de forma essencial. As matérias de interesse público que deveriam ser levadas à sério e com respeito já que a sua contribuição é extremamente valorosa e somente visa o crescimento de um município que parece que se perdeu durante equivocadas administrações.

    ResponderExcluir
  2. Fátima Alves Feitosa21 de janeiro de 2016 14:45

    Isso quer dizer que ainda existem triunfenses interessados nas melhorias do município e não apenas em tirar proveito. Sou também admiradora dos artigos postados pelo Ferraz, todos dentro de um padrão idealista merecedor de aplausos.

    ResponderExcluir
  3. Auxiliadora Fonseca29 de janeiro de 2016 10:47

    Considero todos de elevado nível e visivel isenção. Parabéns!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!