domingo, 31 de janeiro de 2016

INFORMATIVOS CONTRIBUINDO COM O TURISMO - POR CARLOS FERRAZ



Ninguém de bom senso pode deixar de reconhecer, que no Município de  Triunfo, os atuantes informativos locais que existem há anos, não apenas colocaram aos poucos o turismo  como meta prioritária  da administração pública a ser atingida, visando fortalecer o município sertanejo, como também lançou sugestões básicas interessantes para a Secretaria de Turismo,  atuando igual fonte disseminadora de idéias e ações.

Reconhece-se que o  eficiente trabalho desenvolvido pela equipe do Blog Opinião Triunfo, coordenada pelo Carlos Ferraz,  tem levado a iniciativa privada de alguma forma a visualizar  descentralização do promissor mercado de atuação relacionada, tendo por princípio os circuitos turísticos, transformados em polos aglutinadores da filosofia progressista e divulgação das atividades turísticas nas estâncias regionais.

Em tudo isso, é preciso acrescentar o papel desempenhado por outros setores do governo municipal e segmentos sociais locais seguindo à risca a prioridade dada pelas suas direções,  a exemplo do Serviço Social do Comércio - Sesc, Associação Comercial do Município de Triunfo - ACMT e suas atuações exemplares que apontam resultados bastante significativos. para ampliar o leque de beneficiamentos.







Por: Carlos Ferraz

3 comentários:

  1. Não há dúvida de que tanto este Blog quanto o Jornal editado pelo Carlos Ferraz, é de grande importância para o município. Sempre apontando erros, demonstrando discernimento, conhecimento acerca de todas as matérias expostas assim como as críticas a administração acerca de assuntos relevantes para a população. Sem dúvida alguma, o Blog vem, de forma democrática, embora apareçam uns e outros que tentam restringir o direito de manifestação, contribuindo de forma essencial. As matérias de interesse público que deveriam ser levadas à sério e com respeito já que a sua contribuição é extremamente valorosa e somente visa o crescimento de um município que parece que se perdeu durante equivocadas administrações.

    ResponderExcluir
  2. Fátima Alves Feitosa21 de janeiro de 2016 às 14:45

    Isso quer dizer que ainda existem triunfenses interessados nas melhorias do município e não apenas em tirar proveito. Sou também admiradora dos artigos postados pelo Ferraz, todos dentro de um padrão idealista merecedor de aplausos.

    ResponderExcluir
  3. Considero todos de elevado nível e visivel isenção. Parabéns!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!