sábado, 16 de janeiro de 2016

ÔNIBUS DA PROGRESSO LINHA TRIUNFO/RECIFE É ASSALTADO NOVAMENTE


Um ônibus da empresa Progresso que se deslocava de Triunfo  para Recife foi assaltado por bandidos na rodovia BR-232, em Tacaimbó, no Agreste pernambucano, na madrugada desta quarta-feira (13).

A investida criminosa ocorreu por volta de 2h da madrugada. Passageiros que estavam no veículo no momento do assalto contam que sete homens  armados anunciaram o assalto e levaram carteiras, celulares e documentos dos presentes.

DEPOIMENTO: 

"O ônibus que faz a linha Triunfo Recife foi assaltado nessa madrugada de terça! foi o pior momento que passei na minha vida !" (Mazé Souza)




4 comentários:

  1. DE NOVO É DE LASCAR

    ResponderExcluir
  2. O cidadão não pode ter uma arma,o bandido, pode! tornamo-nos prezas fáceis.
    No carnaval do ano passado em Triunfo, deixei o carro em cima da praça, junto de casa. Por volta das duas horas, madrugada, deram duas porradas no carro, o alarme disparou,acordei, corri para ver o que estava acontecendo, ainda vi as pernas batendo na bunda do delinquente, correndo. Sem uma arma vamos fazer o que? viajei para o Recife, gastei mil reais, estão vendo o resultado??

    ResponderExcluir
  3. Já está virando moda isso, aonde vamos parar...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!