sábado, 16 de janeiro de 2016

POSSE DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE TRIUNFO







 

 









O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Triunfo (CMDCT) deu posse na sexta-feira (08), às 8h, aos 6 novos conselheiros tutelares que atuarão no município, no período correspondente ao quadriênio 2016/2019. A cerimônia aconteceu no auditório da Secretaria de Assistência Social.

Eleitos pela população, por meio do Processo de Escolha Unificado dos membros do Conselho Tutelar, que aconteceu no dia 04 de outubro de 2015, os novos conselheiros têm a missão de trabalhar no combate às violações e aos crimes que atingem a população infantojuvenil, promovendo a qualidade de vida deste público e acompanhando as investigações dos crimes relacionados ao mesmo.

A Prefeitura de Triunfo, responsável pela estruturação dos Conselhos Tutelares, vem trabalhando para garantir a intensificação das ações garantidoras de direitos que atingem as crianças e os adolescentes da capital.

O titulares são Carlos Rogério, Aucicleide Souza, Madalena Feitosa, Sônia Amorim e Keliane Nunes e os suplentes são Neuma Carla, Kátia Leal, Maria das Neves, Cléa Lucas e Inácia Neta.

Crédito: PMT/ PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!