domingo, 31 de janeiro de 2016

SITUAÇÃO DE DESCASO DA QUADRA ACADEMIA DA CIDADE, JANEIRO 2016 - POR CARLOS FERRAZ











Por: Carlos Ferraz
         Editor

6 comentários:

  1. É brincadeira! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IMPRESSIONANTE A FALTA DE SENSIBILIDADE E RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA DE TRIUNFO EM RELAÇÃO AO MAU USO DA QUADRA NA ACADEMIA DA CIDADE

      Excluir
  2. O investimento nos Esportes é esse que foi mostrado? Tá ruim.

    ResponderExcluir
  3. Quantas vezes o editor deste blog não fez tal matéria acerca desta quadra na Academia das Cidades? As fotos revelam a verdade mas podem ter certeza de que muitos dirão que é mentira, que é montagem que é intriga da oposição, poderão dizer até que são os próprios opositores que vandalizam a cidade porque tudo é desculpa. A oposição da Cidade ainda não se posicionou acerca do que está acontecendo na cidade. Quem pensa que há um grupo de vários partidos engajados em um só pensamento está enganado. Oposição aqui é tão difícil quanto colher morangos no calor de quarenta graus. Deus queira que se encontrem, se achem, que passem a fazer o que devem fazer. Pensar que a oposição tem que fazer o que os que estão no poder fazem é ledo engano. O executivo tem que fazer, o legislativo tem que fiscalizar e a oposição quando achar as falhas tem que mostrar a sociedade e denunciar acaso encontre irregularidades. Muito tímida esta oposição pois somente quatro ou cinco gatos pingados é que se pronunciam abertamente, sem medo e partem para demonstrarem à população a gravidade dos problemas que Triunfo tem. Esta administração já demonstrou a que veio e quer empurrar goela abaixo um sucessor que nada mais será do que a continuidade desta gestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento a gestão municipal ignorar que esteja aquele espaço de lazer situado numa área residencial e central da cidade e deixar assim como mostram as fotos?

      Excluir
  4. Edson Carlos Dos Santos13 de janeiro de 2016 às 13:41

    cade o dinheiro pra manutenção os politicos roubarão como sempre.são os lixo os vermes estes politicos em geral..

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!