Infelizmente, embora existam continuadas sugestões precisas, responsáveis e idealistas, não se consegue perceber até o presente momento as desejadas melhorias em que pese recursos e projetos de iluminação, saneamento, navegabilidade, anunciados ao longo dos anos.Portanto, nada mais importante que a instalação de câmeras de monitoramento para facilitar o controle diário visando a merecida conservação, podendo ainda servir de informações auxiliares para melhorar o desempenho na atuação de segurança das polícias civil e militar, além da guarda municipal. A pescaria é realizada em plena luz do dia.
Por: Carlos Ferraz
Editor/ Triunfo - PE
Por: Carlos Ferraz
Editor/ Triunfo - PE
Você tocou no ponto chave do que deve ser feito no açude ou seja Lago João Barbosa.
ResponderExcluirAproveitando quero dar uma ideia a qual falei com Diana Rodrigues há muito tem, mas por isso ou aquilo não foi realizado nada. Primeiramente procurar um engenheiro de pesca, de preferência de Triunfo, colocar uns três mil alevinos, sei onde conseguir, controlar com alimentação e cuidados para chegarem na fase adulta, e liberar a pesca nos dias santos ou feriados. Cobrar um preço simbólico pelo kg pescado para , justamente manter as despesas dos cuidados com os mesmos.
Cobrar imposto, também, de tudo que diz respeito ao Lago, em termos de laser.
Excelente ideia Sr. Romeu mas antes de tudo, deve ser feita uma inspeção nos esgotos que despejam suas águas sujas no lago assim como deve ser feita uma análise da agua já que já tivemos uma grande quantidade de peixes mortos a algum tempo e foi divulgado neste blog.
ExcluirISSO É PRECISO MESMO.
ExcluirPelas razões já explicadas e já tão bem divulgadas, é pertinente e preventiva a inspeção Sra. Maria do Carmo.
ExcluirTERMINEI APRENDENDO COM A VIDA QUE TODOS OS DIAS PRECISAMOS RENOVAR NOSSOS OBJETIVOS. POR ISSO RECOMENDO QUE NÃO ATRASE SEU PROGRESSO COM MEDO DE FRACASSAR, É SEMPRE PREFERÍVEL ERROS E CORRIGI-LOS DO QUE PERMANECER PARADO PARA EVITÁ-LOS. SINTO ISSO QUANDO PASSO A LER O BLOG OPINIÃO AO LONGO DESSES ANOS DE FUNCIONAMENTO, POIS O TRABALHO REALIZADO É VOLTADO PARA O COLETIVO. MUITAS CONQUISTAS FORAM ALCANÇADAS DE MODO A ATENDER AS EXPECTATIVAS DOS HABITANTES. ESPERAMOS QUE VOCÊS RENOVEM FORÇAS DANDO CONTINUIDADE AOS ADMIRÁVEIS PROJETOS SUGESTIVOS NOS MAIS DIFERENTES SETORES SOCIAIS E ADMINISTRATIVOS,AINDA CUMPRINDO A MISSÃO DE TENTAR CONSCIENTIZAR OS CONTERRÂNEOS.
ExcluirA princípio geraram uma expectativa muito grande como o projeto de requalificação sem que tenha saído do papel e terminando prejudicado por aquele mostrengo que é o pátio de eventos merecedor receber o nome do maestro Luiz Firmino que não desmerecendo o atual, era da terra e tinha longos serviços prestados, mas optaram por fazer média política com a família querendo obter votos e simpatia como de costume sem qualquer reação da população.
ResponderExcluirIsso já virou rotina Sra. Maria do Carmo. Há muito que se beneficiam famílias com o nome de familiares falecidos com o escopo político.
ExcluirÉ pratica vergonhosa que somente acontece em localidades de habitantes com mentes retrogadas e alienadas habituados a venderem a própria dignidade e ficarem calados sem tomarem qualquer posição contrárias a tudo que existe de errado. Não acredito em mudança nesse município.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirO gestor deve ser o cérebro do negócio, é quem precisa tomar as decisões estratégicas e dar o rumo da equipe para os projetos da administração pública. O seu trabalho na área será transformar os números em informação, e assim, possibilitar aos demais subordinados tomarem as melhores decisões, realizar grandes ações conjuntas e acompanhar com equilíbrio a evolução executiva. O conteúdo e as ferramentas de gestão vão transformar o prefeito em um verdadeiro líder que consegue a melhor performance de cada um dos seus colaboradores e transforma o coordenador em grande paceiro municipal. Nada parecido com o que estamos acostumados a ver por aí, com verdadeiros ditadores, mandando e desmandando na vontade popular.
ResponderExcluir