segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SEGURANÇA: ÔNIBUS DA LINHA TRIUNFO - RECIFE É ASSALTADO PELA QUARTA VEZ EM MENOS DE UM ANO

Notícia publicada às 06:22 de 24/02/2026, e atualizada às 14:13 de 24/02/2016
  
Mais uma ocorrência de assalto a ônibus  ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (22.02.2016.) na BR- 232, nas imediações do município de Tacaimbó, quando cinco elementos encapuzados e portando armas de fogo, inclusive um fuzil, abordaram o coletivo da Empresa Auto Viação Progresso, que faz a linha Triunfo - Recife, via Flores, Carnaíba, Afogados da Ingazeira, Ingazeira, Sertânia, Cruzeiro do Nordeste, Arcoverde,, Caruaru, recuando o mesmo para uma estrada vicinal próxima e fazendo a limpeza em todos os passageiros sob ameaças de morte e espancamento.

Por incrível que pareça essa é a quarta investida na citada linha que tem sido realizada em menos de 12 meses, o que está deixando aqueles que necessitam utilizá-lo bastante aflitos a cada viagem executada, a maioria visando tratamento de saúde na Capital do Estado. Outra prova inconteste de que o programa 'Pacto Pela Vida', do Governo do Estado de Pernambuco está sem condições de combater a crescente onda de violência registrada nas cidades e estradas. Algo precisa ser feito com brevidade, as representações dessas localidades onde os seus habitantes estão sendo prejudicados, devem cobrar providências reais.

 Fonte: Passageiros do ônibus que ligaram para o blog Opinião..

.


14 comentários:

  1. O mais curioso é que só se tem notícias do ônibus que faz a linha Recife/ triunfo. Isso precisa ser mito bem investigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Município sem representação é assim mesmo. Cada povo tem o governo que merece.

      Excluir
    2. Ângela Maria da Silva25 de fevereiro de 2016 às 14:42

      Que horror!! Onde estão as autoridades para se pronunciar? Será que imaginam essa sequencia ser um fato normal?

      Excluir
    3. Estou apavorada com esses assaltos. Meu pai co 80 anos cadeiramte com câncer.precisando do tratamento .viaja toda semana está querendo desistir do tratamento.por medo de sofrer um assalto e ter uma parada cardíaca e vir a falecer. Lamentável está situação

      Excluir
  2. Que vergonha!!!Onde está a segurança pública do estado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Lamentável essa situação, não temos segurança, saúde educação os impostos na nossa porta. Moramos num País onde não podemos viver, viver com saúde, segurança, educação e dignidade. Uma família não pode viajar, ir ao supermercado,passear, pois não sabe se volta pra casa.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. is engraçado é que, esses assaltos acontecem no mesmo local, no mesmo horário, só com ônibus da progresso, e ninguém, nem policia, nem PRF e nenhuma outra autoridade toma providências??? Dá a entender que, tem algo de conivente aí!!

      Excluir
  3. Cadê a população que não procura a ouvidoria da progresso? Triunfo tem que voltar a ter linha durante o dia. É um absurdo uma cidade turística como a da gente só ter ônibus pela madrugada, até pra turistas fica difícil o acesso, porque nem táxi tem no horário que o ônibus chega

    ResponderExcluir
  4. QUE VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. A solução, pelo que estamos vendo, é mudar o horário do ônibus, para viajar durante o dia.Chega de tantos assaltos, é um prato cheio para os ladões e o trauma que fica nos passageiros!!

    ResponderExcluir
  6. Cadê a população que não procura a ouvidoria da progresso? Triunfo tem que voltar a ter linha durante o dia. É um absurdo uma cidade turística como a da gente só ter ônibus pela madrugada, até pra turistas fica difícil o acesso, porque nem táxi tem no horário que o ônibus chega

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!