terça-feira, 15 de março de 2016

CUIDADO COM AS MANIFESTAÇÕES, FUI ASSIM AVISADO! - POR JOÃO VEIGA


Quando fui avisado para ter cuidado nas manifestações.
Respondi e respondo como o "filósofo" Antonio Vaqueiro..... "o risco que corre o pau, corre o machado".
A gangue do PT quer generalizar a corrupção para todos os políticos.
Esse "negócio" que todo político é ladrão e corrupto é mentira; até o PT tem um Olívio Dutra/RS.
Temos políticos e homens e mulheres públicas honestos e de bem.
Quem pode falar de um senador Pedro Simon? Mário Covas? Brizola? Marco Maciel? Joaquim Francisco? Waldemar Borges? Tadeu Alencar? Priscilla Priscila Krause II? Gustavo Krause? Miguel Arraes? Como políticos podem e cometeram e cometem erros políticos. Como homens e mulheres públicos, são "verticais".


Por: João Veiga
        Médico/ Recife - PE

5 comentários:

  1. A maior manifestação contra este governo corrupto e mentiroso que está destruindo o Brasil,Dilma a pior presidente que já tivemos,uma marionete,uma figura decorativa que recebe ordens do criador dela,uma manobrada,manipulada e tangida pela jararaca do Lula que destila todo o seu ódio diante daqueles que não aceitam os desmandos e a roubalheira da falagem vermelha e rede criminosa denominada PT composta de bandidos que roubam os cofres públicos.

    ResponderExcluir
  2. Maria da Conceição15 de março de 2016 às 10:50

    O povo saiu nas ruas para gritar; fora corruptos petistas que nos enganaram durante muito tempo,a politica brasileira dar nojo com tantos politicos safados,um partido político não se define por seus membros corruptos e por suas vielas criminosas, mas sim pela essência do interesse verdadeiro em lutar por todos àqueles que são esmagados pela desigualdade social,o povo tem o péssimo hábito de jogar a culpa de seus problemas nos polítcos corruptos, mas questiono-me: afinal de quem é a real culpa: do corrupto que age conforme a sua natureza, ou de quem, mesmo sabendo da natureza do corrupto, o coloca no poder e se recusa a fiscalizar?

    ResponderExcluir
  3. Mario Araújo de Andrade15 de março de 2016 às 14:38

    João Veiga você esqueceu de citar Plínio de Arruda, Hélio Bicudo, Heloísa Helena, Luciana Genro, Gabeira,Paulo Ruben Santiago, Chico Alencar e João Fontes, onde um dia todos estes fizeram parte do PT e tiveram quer sair por não concordar com as práticas criminosas adotadas pela corrente majoritária petista denominada CNB, a banda podre do partido composta por trambiqueiros,vampiros,sanguessugas,quadrilheiros,petralhas,mensaleiros,petroleiros,aloprados e corruptos.

    ResponderExcluir
  4. DR JOÃO VEIGA ADORO OS SEUS POSICIONAMENTOS QUE SEMPRE POSTA NESSE CONCEITUADO JORNAL.

    ResponderExcluir
  5. João Veiga,você conhece algum médico que não sonega imposto,não dá recibos de suas consultas ? É vão pra rua bradar contra a corrupção ?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!