terça-feira, 15 de março de 2016

MANIFESTAÇÕES EM RECIFE - POR ROGÉRIO MOTA








Neste dia 13 de março de 2016 o mar da praia de Boa Viagem estava num dos seus dias lindo e, na avenida do mesmo nome, estava um mar de gente nunca visto fazendo as suas manifestações pacifica, ordeira, firme e de extrema vontade de que haja uma mudança urgente no destino do nosso Brasil. Foi tudo de uma maneira muito bonita sem nenhum registro de violência ou mesmo de badernas. O povo desfilou pela avenida com as cores verde e amarelo, cantando com muito entusiasmo e numa demonstração de muito patriotismo o hino nacional brasileiro deixando assim muitas pessoas emocionadas. 

Não vimos em nenhum espaço das manifestações bandeiras vermelhas que nada nos simboliza, vimos sim, as bandeiras do Brasil símbolo maior da nossa nação. Vimos os prédios da avenida com as varandas coloridas nas cores brasileiras, trazendo um colorido de muita esperança que o Brasil vai mudar que vai voltar a ser o país dos brasileiros verdadeiramente brasileiros. 
Fora Dilma, Cunha e Renan, como também, Lula nunca mais! Foram os constantes gritos do povo demonstrando uma vontade enorme de Mudança Já. O Brasil Acordou.

 
Foto do perfil de Rogério Mota Albuquerque 
Rogério Mota

3 comentários:

  1. Quanto tempo o senhor Rogério Mota não publicava, estava sentindo sua ausência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Ana Maria Alves pela sua demonstração de gostar das minhas publicações. Obrigado! Digo-lhe que ando sem inspirações ultimamente pelo grave momento desta crise que não acaba mais. Vamos pedir a Deus que o nosso País se normalize. Não aguentamos mais! Um abraço.

      Excluir
  2. Fui domingo com uma turma de amigas na praia da Boa Viagem e foi possível sentir o desejo de mudança do povo contrário a essa corrupção inalada no Brasil pela insuportável quadrilha petista.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!