sábado, 30 de abril de 2016

AMEAÇADO DE MORTE CANDIDATO A PREFEITO VAI EMBORA - POR CARLOS FERRAZ


Gilson da Silva Gomes

O popular "Gilson do Pará" e amigos na cavalgada

O  futuro relativo às consequências dos últimos acontecimentos violentos na cidade até então mais tranquila e hospitaleira do Interior de Pernambuco passou a ser uma incógnita, desde quando no princípio de 2016 tiveram sequenciados assassinatos, atentados, ameaças e roubos, ao ponto da Delegacia de Polícia Civil registrar até o presente seis homicídios, apenas dois descobertos o resto sem qualquer solução ou divulgação de autoria. Embora circule nos bastidores, denúncias sobre um esquisito consórcio formado no município, visando abater desafetos políticos e pessoais.Para quem passava mais cerca de seis anos sem qualquer acontecimento dessa natureza, é de causar espanto na população e indignação com o falido programa estadual "Pacto Pela Vida.", que tenta manter a imagem de eficiente, quando se tem policias desestimuladas, inoperantes, despreparadas e com salários defasados - os piores do País.

A população amanheceu ontem atônita com mais outra notícia de ação perversa desses elementos ousados desafiando a estrutura deficiente policial local e equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE), que encontra-se no afetado território municipal. E a Companhia Independente de Operações Sertão Catinga (CIOSAC), sem descobrirem nada e muito menos evitando novos fatos acontecerem no transcorrer das tumultuadas semanas, geralmente surgem investidas violentas em plena luz do dia.A mais recente aconteceu na terça-feira, contra" Gilson do Pará", abordado por elemento de moto e capacete, que emparelhando no veículo que conduzia o ameaçou de morte, dizendo estar àquela altura, sua cabeça valendo a premiação de 200 mil reais, caso insistisse manter candidatura e  permanecesse em Triunfo. Na ocasião, informou que as mortes anteriores do vereador Lucimar Feitosa, sindicalista Ediniz Gomes e atentados sofridos por Nilson do Sindicato e o advogado Williams Terto, haviam custado a empreitada um montante 120 mil reais.

Diante a  intervenção ameaçadora, o potencial concorrente ao Executivo - que é natural de Triunfo, onde atuava como agricultor no ramo de plantação de verduras e hortaliças, na região  do Sítio Pará, Gilson da Silva Gomes, depois do insucesso na campanha eleitoral para vereador no ano de 2000, transferiu-se para São Paulo, onde tornou-se empresário crescente no setor de dedetização. Movido pelo suporte financeiro adquirido no trabalho, passou a realizar visitas pontuais e esporádicas, mantendo contatos políticos junto às lideranças comunitárias e pretensiosos candidatos a vereador, imaginando disputar a prefeitura pela oposição na desconhecida legenda do recém-criado Prós, depois do  ser negado PSB ao grupo aliado . Resolveu temeroso  reunir ,toda família às pressas cientificar o fato e decidir viajar na calada da noite - imprimindo fuga estratégica ,desistindo do sonhado intento e voltando para a capital paulista em definitivo. E agora,como é que fica? Quem poderia imaginar Triunfo nessa situação?

O mesmo andava prevenido, com colete à prova de balas e  acompanhado por dois policiais militares que atuavam como seguranças particulares, depois das sequenciadas mortes.No entanto abortou, por pressão não identificada e nem sabida o seu plano: Há exatamente dois anos atrás, tomou gosto e resolveu "botar seu bloco na rua", apostando conseguir reverter  através de conversas e negociações, o quadro adverso, favorável, aos seguidores da administração pública; apesar de reconhecido grupo com inegáveis divergências internas; porém com habilidade em  procurar se aturar nas disputas eleitorais, para manter firme conquistas barganhadas e vantagens negociadas, prática comum nos grotões . Essa ala partidária sobrevive montada há décadas; sempre denunciada por adversários pelas costumeiras práticas de supostos; assistencialismo, paternalismo, nepotismo; modelo reinante entre  figuras conhecidas pelo pragmatismo bastante peculiar .E por realizar também diversas obras com recursos próprios e recebidos de governos federal e estadual, advindos da arrecadação dos contribuintes, dificultando as chances vitoriosas. Providências necessitam ser tomadas com a máxima urgência. Não dá mais para esperar atitudes paliativas do governador Paulo Câmara e secretariado.


Por: Carlos Ferraz
        Editor/ Triunfo - PE

124 comentários:

  1. Gilson do Pará se aliou a Lula Baião com o objetivo de quebrar a velha oligarquia MELO-BOMFIM que domina Triunfo desde de o ano de 1988 quando Eduardo Melo iniciou o processo de distania familiar,não será fácil vencer estes coroneis da politica local que conhecem cada eleitor com a palma da mão,estas Raposas sabem fazer politica em cima dos eleitores menos esclarecidos politicamente tendo o controle quase que total daqueles viciados e corrompidos pelos poder público,o apadrinamentos,troca de favores,praticas maquiavélicas, açoes demagôgas e a fomosa mala preta para comprar votos dos eleitores são caracteristicas dos grotões deste Nordeste seco e atrasado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Vergonha. ....e ainda me perguntam se volta pra essa cidade de merda....revoltada

      Excluir
    3. BASTANTE PREOCUPANTE ESSA SITUAÇÃO. A POLÍTICA DAÍ VIROU UMA PRAÇA DE GUERRA, TUDO BRIGANDO PELO PODER SEM QUERER DEIXAR O OUTRO ENTRAR PARA ENRICAR TAMBÉM.

      Excluir
    4. Carlos Alberto Silva28 de abril de 2016 às 16:14

      Como pode acontecer uma coisa dessa Triunfo está seguindo um caminho perigoso e sem volta é lei do cão

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Que ponto Triunfo chegou

      Excluir
    7. FUJÃO! FUJÂO! FUJÃO! FUJÂO! JÁ CHEGOU EM SAMPA SEU FROXO

      Excluir
    8. Gecicleide Reis de Oliveira28 de abril de 2016 às 17:09

      Nossa uma vergonha isto tudo que está acontecendo abro a rede social e só fala coisas rui de triunfo sinto raiva deste povo médicos que só pensa em pode isto é muito triste para povo triunfense uma cidade tão linda e nas mão de povo asim vergonha vai acabar sem ninguém do bem só vai fica aí este peixe pode queria que alguém tivesse a ideia de colocar uma bomba para destruir este povo que só pensa em pode

      Excluir
    9. o gilsom pego o beco c mdo da piza

      Excluir
    10. Muito triste ! Triunfo nas páginas policiais,cidade tão pacata,admirada por todos visitantes de sua beleza.

      Excluir
    11. QUE VERGONHA ASSISTIR ISSO NA MINHA TERRA.

      Excluir
    12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    14. INACREDITÁVEL!!!

      Excluir
    15. Empresário responsável é respeitado não só em São Paulo (metrópole) como em outras cidades paulistas, aonde levar seu trabalho e sua origem com orgulho!!! Hoje contribuir para a sociedade gerando emprego para pais de família... Lamento que sua própria cidade não valorize!!!

      Excluir
    16. Quase quarenta anos, já morei no alto sertão do Araripe e capital de Pernambuco, no sertão e capital do Ceará, agora no Pajeú e nunca vi tanta barbaridade na minha vida!
      É o que temos para a Triunfo de hoje!

      Excluir
    17. Risy Beserra Inácio29 de abril de 2016 às 08:12

      Também não devemos acanalhar tanto assim a cidade,realmente pra um lugar que nunca se viu essas coisas e de se espantar,mas como qualquer outro lugar sempre acontece violência,cabe a polícia investiga e ter mais policiamento lá.Triunfo e uma bela cidade,que tudo possa se resolver e que DEUS tome de conta de todos que moram lá.

      Excluir
    18. Maria do Socorro Ferraz29 de abril de 2016 às 17:50

      Cadê a Democracia? Será que o rapaz não é Médico?..kkkkkkkk

      Excluir
    19. aquele esperto q se ofereceu p ser assessor dele q mora em recife e foi p outo lado n fez media n

      Excluir
    20. Isto é uma coisa vergonhosa para uma cidade tão pequena.
      Ameaças de morte?
      Quem? Por que?

      Excluir
    21. Não acredito.

      Excluir
    22. É UM FUJÃO QUE NÃO SABE NEM MENTIR, INVENTOU ESSA ESTÓRIA PORQUE SE VIU PERDIDO. O NOSSO CANDIDATO É O PREFERIDO. TEM O APOIO DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, DA IGREJA CATÓLICA,DOS VEREADORES, DA MAÇONARIA, DOS EDUCANDÁRIOS, DOS GRUPOS MELO E BONFIM.TCHAU QUERIDO. FICA AÍ EM SÃO PAULO MESMO E N]AO VOLTE NUNCA MAIS SATANÁS.

      Excluir
    23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    24. Os crimes são problemas pessoais que estão sendo resolvidos entre eles e querem agitar na imprensa como se fossem de conotação política para prejudicar o outro candidato que já está eleito prefeito.

      Excluir
    25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Lamentável o que está ocorrendo. Parece que voltamos a época do coronelismo, da Lei da Chibata. Pouca vergonha isso! É inadmissível que esteja ocorrendo tais fatos e até mesmo à luz do dia. Onde é que nós estamos? Tem que haver uma solução imediata acerca desta aberração que está acontecendo em Triunfo e tudo isso por conta do poder. Eu não ficarei inerte diante desta situação e não há ameaça que me faça calar e publicar os desmandos e qualquer que seja a ameaça. Esses criminosos já deveriam ter sido presos e diante deste fato lamentável, cobro aqui das autoridades competentes que se pronunciem. Que a Secretaria de Defesa social se pronuncie e que faça o seu papel mesmo sabendo das dificuldades e da falência do Pacto Pela vida. São pessoas sendo ameaçadas, assassinadas, pais de família, filhos que estão ficando sem seus pais e tudo isso por conta do poder? Estão tão interessados assim em manterem-se no poder não somente para tê-lo nas mãos mas também para que sejam apagadas possíveis irregularidades. O Ministério Público tem que se posicionar acerca disso. Triunfo está hoje nas páginas policiais e é inaceitável que sejamos prisioneiros em nossas próprias casas. Aliás, nem mesmo em nossas casas estamos seguros. Não temo por ameaças ou por qualquer que seja a coisa. Fiquem certos aqueles que estão cometendo estas ilicitudes que não medirei esforços para mandar para a cadeia todos estes abutres que indignam o município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO TRISTE!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Inacreditável mesmo, onde vamos parar meu pai, absurdo!!

      Excluir
    5. Williams Terto Carneiro28 de abril de 2016 às 22:26

      Parece que o coronelismo voltou com força total para se manter no poder. Resquícios que precisam ser repudiados. Onde está o Pacto pela Vida? A secretária de Defesa Social não se manifesta? Somos prisioneiros em nossas próprias casas e até mesmo dentro delas estamos correndo perigo. É alarmante está situação. O povo de Triunfo tem que manifestar acerca desta violência desenfreada.

      Excluir
    6. Verdade, isso já tomou uma proporção muito grande! Pra que temos justiça? Se é que ainda temos.

      Excluir
    7. Williams Terto Carneiro28 de abril de 2016 às 22:29

      Isso é necessário porque já passou da conta.

      Excluir
    8. t ver ach eh boooom

      Excluir
    9. Tenho acompanhado o blog e que triste.... Como anda nossa cidade.

      Excluir
    10. Meu Deus!!!

      Excluir
    11. Natércia Basílio1 de maio de 2016 às 12:35

      Achei um horror isso, não deveria acontecer em TRIUNFO

      Excluir
    12. Triunfo está ruim e vai ficar ainda pior como o que está por vir.

      Excluir
    13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    14. ach eh pco pq tdo mundo sab q eh o cand do pref q deix dr manim n mão

      Excluir
    15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    16. DR MANINHO ESTÁ DE VOLTA PARA ENFRENTAR O TRAIDOR

      Excluir
    17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    18. Tudo crime direcionado e a polícia não descobre nada?

      Excluir
  3. Respostas
    1. Parem de reeleger a bandidagem atual.

      Excluir
    2. To fazendo planos de ir visitar minha cidade mas desse jeito como é que vai ?! Muito triste ��

      Excluir
    3. Maria de Lourdes Diniz28 de abril de 2016 às 15:53

      ????????????????????

      Excluir
    4. Q vergonha ..
      Esse triunfo esta sendo
      Iria visitar triunfo
      Mais e melhor fica aqui mesmo .
      Deus mim livre .

      Excluir
    5. Meu Deus do céu, o que foi que deu nesse lugar com tantas mortes, toda cometidas contras pessoas que possuem ligações próximas. O que será?

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Quanta violência é essa? Cadê as autoridades que foram eleitas para representar a população, não fazem nada não?

      Excluir
    8. André Luiz da Silva28 de abril de 2016 às 16:57

      Que desgraça. Coitado do Gilson, gente tão fina, teve que ir embora expulso pelos corruptos.

      Excluir
    9. ARNALDO ALVES DE LIMA28 de abril de 2016 às 17:11

      ACABARAM COM TRIUNFO EM TUDO, FESTAS NÃO PRESTAM MAIS E DEIXARAM AINDA VIOLÊNCIA. VOTEM NOS POLITICOS CORRUPTOS

      Excluir
    10. Thiago V. dos Santos28 de abril de 2016 às 17:17

      Ele chegou arrotando riqueza dizendo que tinha 4 milhões para se eleger prefeito, pensando que o povo é besta, gastou uns trocados e tirou o time vendo que num adiantava, tudo está dominado. Tchau querido...

      Excluir
    11. O prefeito luciano bonfim tem o que a dize sobre isso?

      Excluir
    12. CRISTO É A ÚNICA ESPERANÇA....

      Excluir
    13. Esse lugar por acaso tem prefeito, vice-prefeito e vereadores? Se tem não parece, porque um fato grave desse era para ser tratado com o governador do Estado. E qual o motivo desse encontro não acontecer? Quem tem rabo preso nessa parada?

      Excluir
    14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    16. Williams Terto Carneiro28 de abril de 2016 às 22:21

      Não podemos nos calar. Temos que reunir a sociedade para exigir do poder público e judiciário medidas enérgicas para que a população não fique em polvorosa. Todos estão assustados.

      Excluir
    17. Um assustador absurdo!

      Excluir
    18. TUDO CENA Q CRIOU N SABE N MENTIR

      Excluir
    19. É nosso Triunfo....

      Excluir
    20. Em pleno século 21 o município de Triunfo está convivendo com fatos como esses é bastante lamentável. A população precisa mudar os seus conceitos na escolha dos representantes, que são os maiores culpados.

      Excluir
    21. O povo merece o que tem. Cassete nele....

      Excluir
    22. VAI SER CANDIDATO ÚNICO PARA PREFEITO. PENSE NUM ELEITORADO DESMORALIZADO.LUGAR SEM MORAL, QUE MERECE É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO MESMO.

      Excluir
    23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Maria do Socorro Bezerra28 de abril de 2016 às 14:55

    Como pode tanta violência acontecer em Triunfo, um município considerado tranquilo, sem crimes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria de Lourdes Diniz28 de abril de 2016 às 15:52

      Gilson é um homem bom inteligente, honesto. E trabalhador . Hoje é um homem profissionalmente realizado, Graças a Seu esforço , se ele entrou na política foi por amor a cidade a onde nasceu e cresceu.

      Excluir
    2. Pena q os covardes dessa cidade, não pense assim. ....

      Excluir
    3. Cada povo tem os políticos que bem merce.

      Excluir
    4. DOUTOR LUCIANO NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO É BOM FICAR BEM CLARO ESSA QUESTÃO PARA QUE NÃO SE COMENTA INJUSTIÇAS.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. quero vê o circo pegar fogo nessa m....lugar de gente covarde e chegando mais vigarista com interesse de mamar.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    11. Triunfo vai ser entregue de bandeja a pessoas de ma fe, que traiu todos os antigos aliados e que acabou fazendo dentro da próprio casa... Que fez concurso fajuto em um empresa que "não e dele", e que esta dando uma de bom moco se aproveitando das inalguracoes para marcar presenca. Vão ter de pagar caro PK o cabra e ruim de urna ! Se traiu todo mundo, e provável que em breve traia o povo também. Aguardem as cenas doa próximos capítulos...

      Excluir
    12. Triunfo vergonha de Pernambuco. Povo covarde, que merece é pisa boa na bunda lisa.

      Excluir
    13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    14. não procurem dar conotação política a esses crimes que aconteceram por acaso, o senhor prefeito nada tem haver com isso, ele salva vidas e não tira.

      Excluir
    15. Também acho, ele é gente boa, não concorda com violência e mostra-se muito carinhoso no tratamento.

      Excluir
    16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Nossa que coisa loka, fala sério quem dia Triunfo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. E Triunfo está assim, como nunca esteve? Que belos representantes o município possui. Não fujam não, a culpa também é de vcs,

      Excluir
    3. adeus querido...já chegou em sampa? aproveite pra descansar da andada nos sitios em vão a semana passada com lula baião...adeus querido, volte mais não o prefeito é batista antes da eleição

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. É muita traição na política daí....Quem não presta é quem tem vez. Ô pôvim......

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. como é que essa p... muda? se o candidato do prefeito era do grupo da oposição, passou pra de dr Eduardo, pra dr maninho, pra dr luciano?

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Ainda bem q meu titulo não e mais de triunfo.nao muda nunca.

    ResponderExcluir
  7. Se o povo eleger o candidato do prefeito pode enterrar de vez Triunfo, vão andar de mãos dadas com essa violência, vão manter a população encarcerada! Ele está ao lado desse coronelismo instaurado em Triunfo. Lamento pelo povo dai, lamento ver que ainda tem gente aplaudindo esse descalabro!

    ResponderExcluir
  8. Lamento pelo jovens desta cidade em pleno 2016 assistindo isto... História de novela, não é possível!!! Lamento pelo povo que se acostumou com tal atitude!!! Lamento que isto faça parte do meu país... Espero que no cartão postal desta cidade tenha está legenda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certa.Mas na cabeça deles está tudo normal, não querem nada com nada, votam em quem der mais ou convidar para farras.

      Excluir
    2. Marcos Antonio Florentino Lima1 de maio de 2016 às 12:24

      Triunfo está crescendo no item violência urbana, nunca se matou tanta gente em espaços curtos de tempo, não importa os motivos.Na verdade, a vida está sendo banalizada, a sensação de impunidade está invadindo os corações humanos, tornando-os animais, daqui a pouco estaremos nos igualando à Serra Talhada, lamentável.

      Excluir
    3. Triunfo está entregue aos caretas. Para conquistar o voto da juventude é só convidar eles para bebedeiras com som alto.Isso vem sendo feito e conseguindo apoio desses coitados.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Triunfo acabou-se

      Excluir
    6. Infelizmente, coronelismo sempre existiu. A diferença é que agora está na cara de todos! Restam serem tomadas atitudes corretas para por um fim nisso tudo!!!
      Lamentar pelos que se foram, rezar pelas famílias que por suas perdas, e pelas que temem... Só Deus!!!!

      Excluir
  9. Lamentável mesmo são alguns comentários em que se diz até logo, vai prá sampa, e passo a observar que tais pessoas não devem ter família ou então são blindados. O Gilson é natural da terra, filho da terra e ninguém tem o direito de ameaçar a integridade física de quem quer que seja. Fique no lugar dele e se ache frouxo. A violência em Triunfo está grande e só não enxerga é quem é cego ou então faz parte desta quadrilha que se instalou no município. A Secretaria de defesa Social tem que se pronunciar acerca destes acontecimentos. A cidade está alarmada e essa prática criminosa tem que acabar no município. Sejamos pelo menos respeitoso com a dor de famílias que perderam seus entes e com a lastimável ameaça que ronda a cidade fazendo com que seus filhos natos tenham que se sair na calada da noite com a família para não perderem a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÁ CERTO. É UM POVO RUIM, SEM CORAÇÃO. NEM SEI MESMO O QUE SERÁ ESSA PRÓXIMA ELEIÇÃO DOMINADA PELA VIOLÊNCIA E A CORRUPÇÃO DE QUEM ESTÁ MAMANDO E NÃO QUER LARGAR E QUEM JÁ ESTÁ FORMANDO GRUPO PARA ENTRAR COM NOMES ESCOLHIDOS E AÇÕES PREVISTAS.FIZ MUITO BEM TRANSFERIR MEU DOMICÍLIO ELEITORAL. NO MÍNIMO ECONOMIZO MEU COMBUSTÍVEL E NÃO SEREI CÚMPLICE EM BOTAR GENTE DE PRÁTICAS SEBOSAS PASSADO SUJO NO COMANDO DESSE MUNICÍPIO DOENTE.

      Excluir
    2. Violência absurda....

      Excluir
    3. É fácil atribuir culpa aos politicos independente que quem sejam,do que observar o passado e a vida de cada um destes que sofreram estes crimes.Parem de acreditar que as pessoas vivem por politica.Dr Williams,o senhor se acha o centro das atenções não é? Diz que não teme a ninguém e todos vimos o senhor pedindo mil vezes socorro a policia,aos governantes quando começaram esses crimes aqui.Pare de querer ganhar eleições atingindo as pessoas,renegando sua familia,fazendo denuncias infundadas com o intuito apenas de prejudicar as pessoas.Isso está virando alienação dos de esquerda!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Lamentável!!!
      É tão bom pensar em sair de férias, rever nossa família, amigos...
      Daí acontece isso! Indignante!!!!!!!
      Essas pessoas que falam besteira, que chamam de froxo, se coloquem no lugar da pessoa!
      A justiça, se é que ainda existe, tem mais, já passou da hora, que tomar providências! Essa política cebosa, tem que acabar!

      Excluir
    6. Deixa ser com alguém de casa que eu quero ver chamarem de froxo. Cada um sabe onde o sapato aperta! É fácil falar dos outros! Antes de falarem besteira pensem.
      Política suja! Pior, o povo de Triunfo, talvez, nem assim, acorde e continue votando e compactuando com essa sujeirada!!!!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil para um anônimo, covarde, se expressar desta forma. Quem tem coragem bota a cara e eu nunca me esquivei disso. Quanto a minha família, se não se lembra, já fiz questão de dizer que não carrego o sobrenome Melo mas que tenho parentesco com eles. São meus primos e temos nossas divergências políticas mas em outro âmbito, não. Não tenho medo mesmo de absolutamente nada mas é um dever meu comunicar as autoridades o que está acontecendo mas a sua repulsa e tacanhez é tanta que não sabe ver isso. Creio que seja mesmo da mesma laia destes criminosos que tomaram conta do município, do contrário, seria bastante corajosos para me enfrentar para tirarmos nossas diferenças e não encare isso como um desafio de briga. Alguém em sã consciência poderá ver que o que acontece em Triunfo de janeiro para cá verá que cada evento corresponde a outro e nunca, em momento algum, fui leviano para acusar qualquer pessoa mesmo tendo as minhas desconfianças. Não me sinto o centro das atenções como os covardes politiqueiros desta cidade que usufruem do que é do povo assim como penso que o senhor deva fazer o mesmo. Defende com tanta convicção porque? Não acho que tenha sido fulano ou sicrano, que haja consórcio ou não, que seja motivação política ou não. Acho apenas que deve ser investigado e que sejam punidos os culpados pois Triunfo precisa de muita coisa, menos de assassinos que deixam filhos, mulheres, mães, pais e a cidade a sofrer com tanta violência. Só queria ver o que passaria pela sua cabeça se estivesse acontecendo com o senhor anônimo. E o argumento de alienação dos de esquerda demonstra muito bem que o senhor é realmente desta "direita", que faz parte desta gestão escandalosa, perseguidora.
      Seja muito mais coerente e se apresente. Ponha a sua cara assim como eu e muitos outros. O seu anonimato é uma covardia para covardes é a indiferença.

      Excluir
    2. QUEM COLOCA ANÔNIMO JÁ DEMONSTRA LOGO QUE É ALGUÉM COVARDE SEM FUTURO, DA PIOR ESPÉCIE, NÃO MERECE RECEBER QUALQUER CRÉDITO PARA PUBLICAÇÕES. É NÃO PUBLICAR E PRONTO, DEIXA ELE SE REVOLTAR PRÁ LÁ. COISA MAIS CRETINA. DEVERIA TER VERGONHA QUANDO ESTA REDIGINDO E PENSAR SOU UM VERME MESMO.

      Excluir
    3. Vergonhoso seu comentário! Estão te pagando aumento e in, PK na certa sua cabeca não vale R$1,99.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Esses anônimos, no mínimo, são da mesma corja!

      Excluir
  11. Os comentários dos anônimos não estavam sendo colocados até agora.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Triunfo chegou ao limite da bandidagem. Mortes, ameaças , os cidadãos de bem estão fartos e amedrontados. Ate quando a justiça ira fechar os olhos? Ate quando vamos assistir pais de familia sendo mortos por causa de uma politica suja e covarde? Cidade sem lei! A muito precisamos de uma reforma politica no município, reciclar a câmara de vereadores que na maioria são pessoas sem o menor discernimento, que acreditam piamente que fazem a diferanca, mas entra ano sai ano ninguém vê nada. Tenho vergonha de escutar a reunião dos vereadores desta cidade! Vereadores vc não fazem mais do que sua obrigação, tem gente que trabalha o dia inteiro para prefeitura por míseros 500 reais. Se manquem por favor, pois a maioria de vcs não tem competência para o cargo, e não estou me referindo a conhecimento não, estou falando de vergonha na cara MSM! Dinheiro fácil esse que vc recebem. Povo de Triunfo, façam uma análise e escolham, não por amizade, não por um saco cimento ou o que quer que lhes ofereçam, escolham por competência e pela honestidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!