segunda-feira, 4 de abril de 2016

JURISTAS A SERVIÇO DA POLÍTICA PARTIDÁRIA - POR RUY PATU



Tentam desqualificar a Operação Lava Jato como um todo, com base em eventuais excessos em diligências policiais, para impedir investigações e assegurar a impunidade de crimes e desmandos da mais alta gravidade.

Estão partidarizando o Direito, como aparelharam todo o Estado, a serviço de uma ideologia que ilude os seus seguidores para acobertar crimes de um grupo de oportunistas que enriquece às custas de obras públicas superfaturadas e propinas pagas por empreiteiras.

Toda ação legítima do Estado ou da polícia contra os investigados - alguns, inclusive já condenados -, como as operações policiais e o impeachment, é considerada ação política de perseguição ao partido e aos seus líderes.

Voltam-se contra o próprio Poder Judiciário, o Ministério Público e a Polícia Judiciária, pondo em dúvida suas decisões, quando deveria, em primeiro lugar, questionar as ações governamentais manifestamente contrárias à ordem jurídica e ao patrimônio público.

Tudo para salvar o governo e o partido de uma fragilidade ética e moral sem precedentes na história deste país.


                                                        
 Por: Dr. Ruy Patu
         Jurista

2 comentários:

  1. Muito bom acompanhar as publicações do juiz Ruy Patu defensor da democracia verdadeira.

    ResponderExcluir
  2. TENHO COM MUITA SIMPATIA ACOMPANHADO O JURISTA, QUE TEM TODA A MINHA CONCORDÂNCIA NO QUE PREGA NOS ARTIGOS POSTADO NESTE JORNAL

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!