quinta-feira, 30 de junho de 2016

CONQUISTAS DO VIRTUAL COMPANHEIRO DE TODOS OS DIAS: BLOG OPINIÃO TRIUNFO



Acreditou - se  que o sonho seria muito maior que os desafios e a  vontade poderia superar qualquer dificuldade. E o ilustre leitor só chegou até aqui conosco, porque também acreditou... O BLOG OPINIÃO dependeu de todos nós.... Juntos, conseguiu-se aprovar muita coisa interessante em benefício deste Município, quase transformando o impossível em possível. Hoje avanços são constatados em todos os setores públicos e alguns privados.Quase todos são conscientes do retorno alcançado pelos esforços integrados,  adquirindo melhores condições para seguir  caminhando em frente, ainda mais motivado para acreditar e acreditar que se pode avançar. Confira números da estatística:

- POSTAGENS:                                        10.525 gerais

- MÉDIA DE VISUALIZAÇÃO:              100.838 / mês 

- HISTÓRICO DE VISUALIZAÇÃO:         3.717 523 normais

- COMENTÁRIOS PUBLICADOS:        65. 421/ leitores

Muito gratificante destacar o Blog Opinião Triunfo que já ultrapassou os 3 milhões de acessos em todo País, com alcance Mundial em 32 localidades no Exterior, principalmente nos países, Argentina, Alemanha, Bélgica, China, Chile, Espanha França, Índia, Itália, Portugal, Reino Unido, Rússia, Ucrânia, USA(Estados Unidos), dentre outros.

Valendo ressaltar que o mesmo é possuidor de linhagem diferenciada, há décadas procurando sem ódio, sem medo, de maneira coerente, equilibrada e independente, prestar relativo serviço  à sociedade em geral, principalmente àqueles considerados esquecidos, mais fracos e oprimidos, sem vez e sem voz, com textos e postagens isentos de atrelamento. Enquanto pseudo humanistas da província, se omitem, imaginando estarem em patamar  superior elitista, quando são todos iguais nesta vida.



Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog


Nessa determinada ocasião onde estão sendo registrados através de instituto com definida credibilidade, dados minuciosos relativos à  significativa conquista de público no mundo, necessário se faz externar com integral humildade, calorosos votos de  parabéns a todos participantes do jornal midiático. 

Muitos são aqueles envolvidos para desenvolver a nobre função ao longo dos anos, atuando dentro de integral isenção e mais completa retidão profissional. Entende-se com naturalidade a espinhosa, porém gratificante missão jornalística, desde quando realizado trabalho informativo movido por determinação, transparência, verdade e respeito ao próximo.

Salve portanto o "Grupo Terra", responsável pela publicação dos jornais "A Verdade Escrita"( desde julho de 1979), "Opinião Triunfo" e blog "Opinião Triunfo Digital" sendo o último, principal agraciado pelo desempenho na mídia. Mais que merecedor reconhecer a luta do editor Carlos Ferraz, respaldado pela eficiente equipe de execução, colaboradores, seguidores, leitores, admiradores, simpatizantes e também críticos, responsáveis pelas melhorias obtidas. 

E especial aplausos ao queridos conterrâneos triunfenses que muito têm contribuindo para o êxito e sucesso confirmado, prezando por repassar a existência desse espaço democrático e  ponto de cidadania, além fronteiras. Devido ao empenho conjunto espontâneo o "Opinião" vem crescendo a cada dia.

Nossos sinceros agradecimentos ....

A Redação
TRIUNFO - PE

14 comentários:

  1. Parabenizo o conterrâneo e sua equipe, pois hoje esse jornal é uma realidade para o mundo.
    Sei das dificuldades no início, até diziam que era coisa de comunista, mas vocês venceram, o caminho foi cheio de espinhos,mas o bom é isso, cada vitória tem seu valor e sua virtude.
    Lembra Carlos Ferraz, quando assistíamos um jogo no Recife, eu, você e Neidinaldo de Napole onde Pelé era o protagonista, mas nada de botar um gol e gritavam tu dizes que és rei, cadê o gol?? quando faltavam cinco minutos para terminar, eis que Pelé botou um gol, aí gritavam Peléeee é reeiiii. Veja o que ele se tornou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Artur Medeiros14 de junho de 2016 às 14:23

      Excelente a qualidade deste, blog completamente desatrelado de qualquer grupo político de Triunfo, do Estado e do País. Parabéns!

      Excluir
    2. Carlos Alberto Silva16 de junho de 2016 às 20:19

      Eu também sou de Triunfo estou morando muito longe mas acompanho o dia a dia da cidade através do Carlos Ferraz amigo daqui de São Paulo o meu abraço para todos da terrinha boa noite

      Excluir
  2. Não há como não dizer que o Blog Opinião Triunfo, ao longo dos anos, transformou-se em uma ferramenta indispensável para divulgar temas de relevada importância para o município e para o mundo. Deste informativo imparcial é que surgiram as cobranças acerca dos atrasos e falta de compromisso desta gestão que somente às turras, com matérias e com os comentários é que se conseguiu algumas coisas e um dos grandes exemplos é a reforma do Mercado Municipal que havia sido cobrado por diversas vezes tanto pela população quanto por este meio de comunicação. Outras matérias também foram divulgadas mas ainda continuam a fazer ouvidos de mercador acerca daquilo que o povo tem direito e que não tem obtido. Um grande exemplo é a Reforma da Unidade Mista Felinto Wanderley que se sabe ainda não foi inaugurada por conta de um erro de projeto. Outras obras essenciais como a revitalização de muitas estradas vicinais que possuem muita importância para os moradores da zona rural quanto para os turistas que aqui chegam para conhecerem o que tem de lindo no município ainda não foram devidamente cumpridas e assim mesmo, existem comunidades que com seus próprios esforços, com venda de rifas, passam a fazer o trabalho que a administração deveria fazer e não faz. Outro grande pesar é a destruição óbvia do nosso meio ambiente, do lixão que ainda não foi desativado mesmo tendo lei específica para o seu término. Ainda faltam médicos suficientes para atender a população e o atendimento que se faz no único hospital, é sem dúvida o atendimento ambulatorial, deixando de atender casos de emergência até porque não possuem material físico e humano para oferecerem um atendimento de qualidade. O que não dizer das festas tradicionais, a degradação do meio ambiente que já é causa de ação civil pública como já demonstrado em outra matéria. Os recursos Federais para o município chegam todos os meses e não é pouco dinheiro e se tivermos a paciência de observar no portal da transparência e ver os recursos que o município recebeu do ano de 2009 até o mês de junho deste ano, verão que sem sombra de dúvidas, que é mal administrado e isso afora os convênios realizados como também já divulgado. O povo de Triunfo precisa combater estas injustiças sociais onde somente a elite do município é quem tem voz e vez. Precisamos nos conscientizar de que temos que investigar a vida pregressa dos candidatos às próximas eleições para não acontecer o que acontece tanto aqui, quanto no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. MARIA DAS DORES LOPES14 de junho de 2016 às 08:33

    PARABÉNS CARLOS FERRAZ E EQUIPE DO OPINIÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog foi um novo desafio seu para com Triunfo e terminou dando certo, evitando que muita corrupção fosse aplicada com antes, sem qualquer temor de chegar às autoridades superiores.

      Excluir
  4. Parabéns Ferraz e toda sua equipe pelos grandes avanços e conquistas. Este blog tem contribuído muito para o desenvolvimento da nossa querida Triunfo.
    Que Deus continue iluminando vc é toda equipe para apontar e mostrar soluções.

    ResponderExcluir
  5. As excelentes reportagens deste jornal exaltando Triunfo e cobrando a solução dos problemas surgidos na cidade, tem resultado a grande aprovação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Carlos da Silva14 de junho de 2016 às 14:53

      O jornal de vocês costuma fazer um balanço semanal de quase tudo que ocorre em nossa terra e a gente que reside distante fica muito agradecido por isso. Em nossas costumeiras reuniões puxadas a churrasco, cerveja gelada e bate-papo, aqui em São Paulo se comenta nos finais de semana tudo que se publica sobre Triunfo e Pernambuco.

      Excluir
  6. O blog Opinião está de parabéns. É um órgão de imprensa que funciona com neutralidade.

    ResponderExcluir
  7. É uma vergonha o descaso com o contribuinte desse município que o blog tem procurado denunciar .

    ResponderExcluir
  8. Reginaldo Alves da Silva14 de junho de 2016 às 08:41

    O sucesso vem também pela disposição de mostrar a face podre de uma "democracia" que serve de escudo para quadrilhas.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao meu amigo Carlos Ferraz e toda a sua equipe do conceituado Blog Opinião Triunfo Digital. Conte sempre com a minha modéstia colaboração.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!