sexta-feira, 24 de junho de 2016

FESTA DE SÃO JOÃO EM TRIUNFO PE - PROGRAMAÇÃO


A Secretaria de Turismo de Triunfo com a finalidade de animar os turistas e Triunfenses que apreciam o São João Matuto realiza o evento com a participação de quadrilhas e muito forró pé de serra no pátio de eventos Maestro Madureira nos dias 23 (noite de São João) e 24. Já no sábado dia 25 a tradição do festejo junino se transfere para o Pólo Gastronômico e Mercado Público onde também vai aportar o mais tradicional forró pé-de-serra. 

Diante das reivindicações nas redes sociais pela contratação de maiores atrações musicais o Secretário Evanildo Fonseca explica: "Triunfo não é Pólo do São João e isto dificulta a atração de recursos junto ao governo do Estado que realiza outros eventos na nossa cidade a exemplo da Festa dos Estudantes, Festival de Cinema e Carnaval. Por outro lado a Prefeitura realiza  logo  em seguida o São Pedro em Canaã e a festa de Nossa Senhora Santana em Jericó o que compromete bastante o nosso orçamento já reduzido pela crise financeira. No entanto, não deixaremos de animar os Triunfenses e visitantes, colocando bastante forró tradicional e as nossas quadrilhas para que não se deixe de apreciar a tradição", enfatizou o Secretário que anunciou também a programação do São Pedro de Canaã para a próxima semana.

Festa de São João em Triunfo

23 de Junho - Quinta-feira

A partir das 20h no Pátio de Eventos
Quadrilha Beto Coringa
Quadrilha Estilar
Forró Chiado do Chinelo
Forró de Mala e Cuia

24 de Junho - Sexta-feira

Pátio de Eventos
20h - Quadrilha Triunfar

25 de Junho - Sábado

Mercado Público Municipal
09h - Forró Pé-de-serra

Pólo Gastronômico
20h - Forró Pé-de-serra





Festa de São Pedro em Canaã

27 de Junho - Segunda-feira

21h - Forró da Galera
23h - Forrozão das Antigas


28 de Junho - Terça-feira


21h - Forró Mix e Bené Barbosa



Fonte: Secretaria de Turismo de Triunfo - PE /Via FACE

Um comentário:

  1. Foi uma vergonha, não aconteceu nada de futuro. Acabaram mesmo o São João de Triunfo. Obrigado prefeito Luciano e equipe sem futuro que lhe acompanha.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!