quinta-feira, 30 de junho de 2016

MELHORIAS TRAZIDAS PELO MERCADO PÚBLICO - POR CARLOS FERRAZ















Tem-se plena consciência que apesar de andar a passos bastante lentos, a transformação, reforma, ampliação do Mercado Público de Triunfo, situado na Rua Pio X, Bairro Centro, contribuirá sem a menor dúvida no ordenamento da tradicional feira livre e seu comércio informal, prometendo avanços significativos no entorno quando forem relocados ambulantes de frutas, verduras, hortaliças, animais e demais produtos caseiros. A iniciativa pode atrair maior demanda nos finais de semana e dias comuns, devido à oferta diversificada, transformando ponto de atração pela qualidade prevista.

Para satisfação de todos moradores, visitantes e turistas, o  prefeito Luciano Fernando de Souza,  terminou acatando sugestões promovidas ao longo dos anos pelos idealistas componentes dos informativos locais que sempre defenderam a relevante intervenção pública. Na confecção do importante e sonhado projeto, atuaram os arquitetos, Antonio Neto, Bruno Calazans e Isis Figueiroa (Escritório da  Elementar Arquitetura)  resolvendo  de maneira democrática abraçar a ideias sugeridas ao longo do tempo por este informativo de maneira quase integral, aplicando ações colhidas em outros ambientes do ramo, ofertadas visando grandes melhorias, inclusive agregando áreas adjacentes que estejam dentro do mesmo processo

.
São atitudes desprendidas de quaisquer vaidades pessoais ou de pretensiosismo de retratar paternidade, assim, que  conjuntamente promovem mudanças, elevam a infraestrutura da cidade turística mais badalada do Sertão, resultando melhor qualidade de vida dos habitantes. Obra também voltada para garantir um visual agradável no valorizado trecho urbano próximo da Igreja Matriz, Fórum Público, Complexo de Museus, Praça Quinze de Novembro, Centro Comercial José Veríssimo Junior. Ficará o setor mais organizado, bonito e saudável, talvez no futuro próximo, adotado como celeiro  de apelo cultural.Muito bom!



45 comentários:

  1. Essa obra ainda não foi concluída...?? olha que há tempo foi iniciada. Prefeito dr Luciano Bonfim...!! só faltam três meses e dias para eleição, e aí vai deixar para o próximo inaugurar...??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ORDEM DO FATORES NÃO ALTERA O PRODUTO. IMPORTANTE É QUE ESTÁ PRONTO O MERCADO PÚBLICO DE TRIUNFO DA FORMA COMO ACHOU-SE MAIS CONFORTÁVEL E FOI SUGERIDA INCLUSIVE POR GENTE QUE JÁ FOI OPOSIÇÃO A ADMINISTRAÇÃO DE DR. LUCIANO. NÃO PODEM RECLAMAR MAIS NADA AGORA.

      Excluir
    2. Edna Cristina Florentino8 de junho de 2016 às 21:59

      Também parabenizo a pessoa que mais lutou por essa reforma o grande idealista Carlos Ferraz

      Excluir
    3. Não deixa de ser obrigação realizar o que foi solicitado pelo povo com o dinheiro que ele paga de impostos. Nada demais fez o prefeito atendendo o pleito.

      Excluir
    4. Muito bonito!!

      Excluir
  2. Grande melhoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valter Morais de Melo8 de junho de 2016 às 09:51

      Excelente providência.Parabéns!

      Excluir
    2. MARIA CARMO LACERDA8 de junho de 2016 às 13:25

      MUITA ENERGIA PARA VC. MINHA QUERIDA CIDADE.

      Excluir
    3. Parabéns amigo Carlos Ferraz por estar expondo o progresso do município..

      Excluir
    4. PARABENIZO O POVO TRIUNFENSE PELO PRESENTE RECEBIDO - A RESTAURAÇÃO DO MERCADO - NESSE ANIVERSÀRIO DA CIDADE.

      Excluir
  3. Está ficando muito bonito. Já está pronto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lourdinha Nascimento8 de junho de 2016 às 13:27

      Parabéns Luciano, parabéns Ferraz, parabéns Triunfo....

      Excluir
    2. Está belíssimo, a inauguração será sábado agora dia 11-6-2016

      Excluir
    3. Está belíssimo, a inauguração será sábado agora dia 11-6-2016

      Excluir
    4. Parabéns, trabalho lindo

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Salientamos o valor de um prefeito comprometido com sua comunidade: Dr. Luciano cumpriu seu dever. Merece o reconhecimento da população, mas não congratulações e agradecimento. Manter as dependências públicas funcionando a contento é obrigação da Prefeitura.

      Excluir
  4. Que Maravilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferraz vc eh co-responsável p conquista

      Excluir
    2. Feliz da cidade que dispõe de um veiculo de comunicação entre o povo. É destacável a importância do blog OPINIÃO. Ao Carlos Ferraz (Carlos de Leda)o nosso reconhecimento, pela manutenção voluntária, não remunerada, deste utilíssimo veículo.

      Excluir
  5. Rogério Mota Albuquerque8 de junho de 2016 às 08:58

    Um dos grandes incentivadores deste projeto chama-se Carlos Ferraz, um apaixonado por Mercado Público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando Antonio da Silva8 de junho de 2016 às 14:17

      Acho que entre Carlos e Luciano não tem mágoas, mas a atitude tomada demonstra que o prefeito amadureceu mais e minimizou o feito no seu estilo político de ser. Espero que esse recolhimento de informações possam ser incorporadas num futuro governo do amigo João Batista que está disputando o pleito sozinho.

      Excluir
    2. Deve funcionar e oferecer atividades comerciais para quem realmente tenha interesse em se instalar e não somente ocupando os boxes como foi antes, onde terminaram derrubando vários e interligando para fazer um grande mercado, esperteza daqueles que dizem seria bom administrador e que nada que inventa parece ter vida longa.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Era um absurdo o descaso da Prefeitura com esse lugar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SONHO QUE ESTEVE AMEAÇADO!!

      Excluir
    2. Mas se realizou agora, seja como for...

      Excluir
  7. Maria do Socorro Silva8 de junho de 2016 às 09:01

    Triunfo estava mesmo a necessitar de uma obra dessa que é digna de cidade turística do porte da nossa.

    ResponderExcluir
  8. os locais públicos de triunfo deveriam receber melhor tratamento assim como foi realizado no mercado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Maria do Carmo Rodrigues8 de junho de 2016 às 15:33

      Outra novidade é que a feira livre passará a ser organizada e estendida ao máximo para evitar aquele amontoado onde não se pode transitar com motos dentro e carros de mão

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Petrônio Antonio da Costa Melo8 de junho de 2016 às 09:11

    Desejo parabenizar o prefeito Luciano Bonfim pela importante obra realizada, transformando aquela pocilga em um polo turístico e a relevante insistência do amigo Carlos Ferraz que terminou por influenciar a administração do município de Triunfo com esse seu outro conhecido sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soube por terceiros que o candidato da oposição que dizem havia chegado arrotando riqueza fugiu para Sampa e o outro ex-candidato não vê a hora para retornar ao antigo ninho depois da sova levada na eleição passada que lhe deixou sem rumo, os que pensava apoiariam de novo lhe deixaram na mão

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. Considero exata parcela de responsabilidade administrativa o prefeito de Triunfo resolver um antigo problema da população permitindo que se constitua como alternativa captar a sugestão do cidadão independente, o companheiro Ferraz que conseguiu de alguma forma influenciar nos destinos desse empreendimento que tive oportunidade de conhecer na Caravana da Saudade e achei maravilhoso. Nas democracias em amadurecimento as forças antagônicas aprenderam com os exemplos e têm a maior consciência do cumprimento das regras para melhorar.Por isso, as oportunidades de renovação não podem ser desperdiçadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no caso não houve discriminação alguma da parte de doutor luciano bomfim

      Excluir
  12. A ordem dos fatores não alteram a soma...!! o produto,sim...!!

    ResponderExcluir
  13. e digo mais a feira livre de Triunfo, que se realiza aos sábados, deveria ser colocada em outro lugar para viabilizar a locomoção o trânsito no centro. Muita gente não iria aceitar, mas aos poucos iriam acostumando.

    ResponderExcluir
  14. DEUS LHE ABENÇOE CARLINHO PÔR TUDO QUE FAZ EM BENEFICIO AO NOSSO TRIUNFO.DIVULGANDO

    ResponderExcluir
  15. Joselaide Vasconcelos8 de junho de 2016 às 22:55

    Uma grande obra frutífera para Triunfo!
    Parabenizo a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para tal.
    Parabéns triunfenses pela grande aquisição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco A. Rodrigues9 de junho de 2016 às 07:27

      Agradece ao gestor pela obra que a população cobrou e depois de muito tempo ele realizou sem gastar um tostão do bolso, não deixa de ser uma atitude cômica e digna de gente omissa como a daqui.

      Excluir
  16. Triunfo é um lugar muito lindo!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!