quarta-feira, 1 de junho de 2016

NÃO TENHO NADA A DIZER DE JUCA, SEMPRE FOI ALIADO DO PT - POR JOÃO VEIGA







 Um Petralha me aborda:

"João Veiga, e Jucá, o que vc tem a dizer?"

"Não tenho nada a dizer de Jucá, quem foi aliado dele a vida toda foram vcs. Eu, Gustavo Carvalho, Gustavo Souza Leão, Cloderico Cordeiro, Renata Paula Coutinho, Romulo Vasconcelos, Marcos Guerra, Marco Túlio Miranda, Gregorio Filomeno Menezes, Edberto Quental, Jose Britto Veiga, Maria Das Graças Dantas, Eraldo Guedes, Cristiane Moreira, Coutinho Coutinho e um monte de outros médicos e amigos do face que criticam vocês petralhas por apoiarem bandidos, sempre fomos defensores da LAVA JATO, de Moro e da Justiça. Somos contra quem quer atrapalhar a LAVA JATO, no caso o PT, Lula, Dilma e demais bandidos da gangue do PT.



Por: João Veiga
        Médico

16 comentários:

  1. Fernanro Ribeiro1 de junho de 2016 09:34

    Não é só do PT, tem muita gente de outros partidos querendo barrar a lava jato, essa é a verdade, que não fiquemos cegos para isso, lembrando não é só o PT, que fiquemos de olhos abertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS NOS LIVRE DE LULA, DILMA E O PT. JA EU PARA SENTIR O QUANTO É PERIGOSA ESSA QUADRILHA QUE PREGAVA A MORALIDADE.

      Excluir
    2. Gilberto Rodrigues de Souza1 de junho de 2016 16:20

      Com a queda de dois ministros em menos de 20 dias de governo, o presidente interino, Michel Temer, quer aproveitar o evento de posse hoje no Palácio do Planalto, para reafirmar compromisso com o combate à corrução e com o fortalecimento da Operação Lava Jato.

      Excluir
    3. Moises Gonçalves Monte1 de junho de 2016 16:25

      Tráfico de influência de Lula entra na mira, com a eventual delação.Esse bandido que se passava de santo para os mais humildes, precisa ser desmoralizado.Ladrão descarado!!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Luiz Carlos Pereira1 de junho de 2016 20:08

      fora dilma.fora lula. fora pt. xô satanás

      Excluir
    6. NÃO SUPORTO MAIS OUVIR AS FRASES DE EFEITOS DOS OPORTUNISTAS COMUNISTAS DE MEIA TIGELA, LOUCOS POR DINHEIRO E CARGOS DO PCdoB. TUDO É GOLPE. ESSA LOUCA DE OLINDA É OUTRA COMELONA....

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Armando S. Nogueira1 de junho de 2016 11:07

    Senhor Fernando Ribeiro, a quadrilha mais especializada e que ficou comprovada foi o PT, uma vergonha que não merece defesa alguma.O resto é resto, mas o comando era do Lula o chefe e Dilma a sub chefe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Fernanro Ribeiro1 de junho de 2016 16:42

      Não defendo ninguém, nenhum Partido, apenas consigo enxergar de maneira diferente, com coerência, não pode afirmar que o problema do Brasil é o PT, o problema do Brasil vem de longe, vem dessa forma de Governo do toma lá da cá, mais uma vez , não tenho partido, não sou militante, apenas não consigo jogar o problema que o País atravessa apenas para um lado, estou torcendo para esse nosso Governo da certo, sou Brasileiro, sou Triunfense, abraço a todos.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Aprovado Dr. João Veiga suas posições são bastante claras e dignas de elogios, enquanto se calam e outros ainda apoiam essa bandalheira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALDIR MARINHO FONSECA1 de junho de 2016 20:16

      VEJA O QUE DIZ O VAMPIRO MAIS CÍNICO DO BRASIL HUMBERTO COSTA QUE ERA LIDER DO GOVERNO DILMA, FAZENDO UMA CONTA RÁPIDA: SE "A CADA DEZ DIAS CAI UM MINISTRO TEMER, EM UMA EQUIPE DE 24 NOMES, É UM GOVERNO PROVISÓRIO QUE NÃO VAI DURAR QUATRO MESES, PORQUE VAI CAINDO DE PODRE.NEM PARECE QUE ESSE CANALHA SAFADO PARTICIPOU DO GOVERNO CORRUPTO QUE ABRIGOU TODA ESSA CORJA.É GOLPE!

      Excluir
  4. Nilton Carlos P.de Menezes1 de junho de 2016 16:23

    Estamos a um passo da superdelação, onde a Odebrecht assina acordo de confidencialidade com a Lava Jato. É a primeira etapa para a chamada "delação das delações".

    ResponderExcluir
  5. FABIANO LOPES SIQUEIRA1 de junho de 2016 20:20

    dR jOÃO vEIGA INSUPORTÁVEL MESMO É LER AQUEL BLOG DA SUA TERRA, TABIRA. DÁ NOJO. SÓ FALA DE GOLPE E DE DILMA-LULA

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!