domingo, 31 de julho de 2016

BASTA DE QUERER ENGANAR O ELEITOR DESINFORMADO O TEMPO INTEIRO - POR CARLOS FERRAZ



Depois da imprensa divulgar nos últimos meses a herança maldita deixada pela presidente  afastada do Brasil, Dilma Rousseff,  baseada em várias explicações surpreendentes , oferecidas  na tentativa de limpar a barra, por  elementos  aproveitadores que  tornaram-se delatores  trancafiados na Operação Lava Jato, insinuando a existência de quadrilha muito bem estruturada que foi vergonhosamente  desmascarada, compovando um rombo bilionário nas contas públicas e desordem geral na economia, gestão e ética brasileira.Quando lideranças maiores diziam não saber de nada e vergonhosamente participavam de tudo por debaixo dos panos, deixando transparecer ideias distorcidas, aliciando principalmente a juventude com falsa mudança anunciada.
Tudo isso porque o governo petista promoveu uma verdadeira baderna administrativa na Nação,  capaz de constranger e envergonhar qualquer  pessoa de bem que seja independente que abraçou a causa por longos anos, acreditando nas melhorias programáticas. Imagine um sucessor e desanimar a mais entusiasmada militância  política que tomou conhecimento de fatos desabonadores cometidos por um partido antes considerado sério,  que coligado por farsantes siglas aliadas destilando discursos radicais, pregavam moralidade, transparência  e terminaram praticando absurdos  a nivel de irregularidades -  fazendo pior que os outros politiqueiros que sobreviveram e continuam sobrevivendo na base da corrupção  e de safadeza partidária.
É ridículo no entanto a insistência da grande maioria de partidos políticos  carimbados na onda de roubalheiras, propinas e desvios de recursos, tentando recuperar o folêgo junto ao eleitorado, como se não tivessem culpa alguma nas sacanagens  desempenhadas  utilizando a imagem de progressistas e bandeira de esquerdistas. Costuma-se ver propagandas sem qualquer conteúdo sério, induzindo pronunciamentos enganadores e práticas nada convencionais. Deveriam acreditar que alguma forma de mudança no momento será obrigado ocorrer e entrarem na sintonia real deixando essa ultrapassada maneira de pertubar, agredir, provocar a paciência daqueles os escutam ou assistem tantas baboseiras reforçadas pela a ameaçadora frase: “Não vai ter golpe!”



Por: Carlos Ferraz
        Editor/ Triunfo - PE

9 comentários:

  1. Eu parabenizo o meu amigo e editor do conceituado Blog Opinião Carlos Ferraz pela sua brilhante matéria sobre o que o nosso País vem passando. É muito triste e revoltante. Carlos Ferraz diz: "aliciando principalmente a juventude com falsa mudança anunciada". Coisa de verdadeiro bandido, cafajeste de alta periculosidade o que o PT junto com Lula e a Dilma implantou no Brasil. Seria muito bom que alguns brasileiros, os jovens principalmente, fizessem uma reflexão com mais seriedade e, admitisse os seus erros em apoiar estes farsantes que nos tirou a dignidade como cidadão, como trabalhador honesto e família brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com o senhor Rogério Mota.

      Excluir
    2. SE CARLOS FERRAZ TIVER DISPOSIÇÃO DE VOLTAR A SE CANDIDATAR A PREFEITO TEM GARANTIDO O MEU VOTO E O DA MINHA FAMÍLIA INTEIRA.

      Excluir
  2. Bruno
    Quem está no governo agora é o PMDB, o partido que mais roubou e rouba nesse país, saiu recentemente a denuncia de um diretor da Fiesp que deve a união mais de 6 bilhoes e vcs continuam falando do PT, o senhor precisa crescer pois pelo que eu saiba não é referencia de honestidade.

    ResponderExcluir
  3. Seria muito bom que começássemos pelo nosso município, pois só o que tem são farsantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Muito bem lembrado pelo editor este ranço abominável que os politiqueiros querem a todo custo se perpetuarem no poder com o escopo de continuarem com o abuso de autoridade, abuso do poder econômico e quanto ao Legislativo, esses só sabem abanar a cabeça em afirmativas acerca do que diz o grande chefe todo poderoso. Tomara que nas eleições que estão próximas, pelo menos uma grande parte da população, já que pode ver os escândalos no país, volte a acreditar que existe justiça. Que ela Tarda mais não falha. A consciência do voto é fundamental para uma democracia forte e para que o eleitorado possa cobrar destes infames o que realmente prometeram e não cumpriram. Chega de tanto blá-blá-blá,de tanta conversa fiada deste nojo que somente trás indignidade e desgraça para o povo. Que Triunfo comece a pensar duas vezes antes de elegerem por mais quatro anos os oportunistas, verdadeiros espertalhões que enriquecem as custas do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica oposição que vejo atuar em Triunfo.O resto é somente oportunismo de gente que sempre esteve no lado do prefeito.

      Excluir
  5. Excelente relato produzido com isenção por Ferraz que tem um invejável perfil e uma reconhecida trajetória progressista, podendo ser considerado um dos mais coerentes políticos desse lugar que muito gosto.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!