domingo, 31 de julho de 2016

CRIATIVIDADE PARA MELHORIA INFRAESTRUTURA EM PARCERIA - POR CARLOS FERRAZ




A retomada necessária dos investimentos em infraestrutura não pode mais depender dos esforços exclusivos do poder público federal e estadual e cabe aos gestores municipais aplicarem a criatividade, uma ação na verdade desconhecida pelos últimos governos, que nunca se preocuparam em fazer parcerias às claras e obter visíveis conquistas com órgãos públicos e privados da cidade para melhorar a performance dos museus, praças,  estradas, recantos, festividades, quadras, estádios, bandas, limpeza pública,entidades,associações e grupos esportivos e culturais. No entanto, as sugestões requeridas para tirar o Município do atraso estrutural continuam sendo apresentadas nos informativos como forma de contribuir no restabelecimento que ainda está muito a desejar. E pelo andar da carruagem, infelizmente deve demorar a ser revertido.




 Museus 


Manutenção Praças e Logradouros  Públicos





Estádio Municipal



Manutenção de Estradas Municipais



Festividades e Eventos,




Iluminação Pública







Por: Carlos Ferraz
        Editor/ Triunfo - PE

4 comentários:

  1. O ASSUNTO QUE FOI ABORDADO COM RECONHECIDA INTELIGÊNCIA TEM O SENTIMENTO DE GENTE POSSUIDORA DE GRANDE AMOR POR ESSA TERRA QUERIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Fernando da Silva30 de julho de 2016 às 07:47

      Sou favorável a uma mudança generalizada nos políticos da minha cidade, mas parece que gostam de sofrer com os mesmos corruptos de sempre que nada tem a oferecer para melhorar.

      Excluir
  2. ESSE ASSUNTO MUITO BEM FUNDAMENTADO COM RECONHECIDA INTELIGÊNCIA E APROVADA SENSIBILIDADE TEM A ASSINATURA DE UM DOS MAIORES IDEALISTAS QUE TRIUNFO JÁ TEVE. SOU ADMIRADORA DO SEU TRABALHO NESTE BLOG OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  3. Marcos Gomes da Silva30 de julho de 2016 às 07:45

    Criatividade vinda desse pessoal que está no comando é difícil, todos sabem e apoiam porque são iguais.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!