domingo, 31 de julho de 2016

TEXTO: HOMENAGEM AOS AVÓS NO SEU DIA (26/07) - JORNALISTA SOCORRO QUEIROZ


Avós,

figuras humanas eternas que hoje quero homenagear com muito carinho, sejam jovens ou não. 

Olhares profundos, alguns com cabelos brancos, rugas na fronte e/ou na face, sinais de experiência e memórias de muitos anos vividos. 
Como é salutar e prazeroso poder formar uma roda para ouvir com atenção seus sábios conselhos, as palavras fartas, indicadores de novos horizontes na vida dos seus netos.
Neste dia especial, permitam-me acompanhar com ternura seus passos um pouco mais lentos, algumas vezes até trôpegos, porém cheios de sabedoria que a vida lhes ensinou.
Sintam-se abraçados e também aplaudidos, com muita emoção e ternura. A esperança me leva a crer que outros dias lindos acontecerão, pois vocês avós, são fruto da mais bela obra que O Senhor Jesus colocou na nossa história. 
Que a energia de suas mãos abençoadas que em muitos tremulam, semeiem frutos de muita experiência de vida.
Aos avós vivos a minha admiração; aos mortos a minha oração. 

Feliz Dia dos Avós!


Por: Socorro Queiroz
        Jornalista

2 comentários:

  1. Parabéns dona Socorro pela sensibilidade demonstrada na sua publicação.Os avós são merecedores dessa homenagem.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!