quarta-feira, 24 de agosto de 2016

POETA PARAIBANO ZELITO NUNES RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO PERNAMBUCANO

Poeta, Escritor e Advogado Zelito Nunes

Por iniciativa da deputada Priscila Krause, o poeta, escritor e advogado, Zelito Nunes, natural da cidade da Prata, no Sertão da Paraíba, receberá, hoje, na Assembleia Legislativa, título de cidadão pernambucano. O cantor Santana fará uma homenagem em plenário.
Deputada Priscila Krause


HOMENAGEM DOS AMIGOS

Hoje, 24 de agosto, é o dia é de homenagear o amigo Zelito NunesUm cidadão que já é de Pernambuco há muitos anos, décadas, melhor dizendo, e que recebe o título oficial da Assembléia. Legislativa em solenidade que ocorrerá às 18h.



Findando lá, todos ao Antiquário*, beber até umas horas e parabenizar o poeta, que receberá os vários amigos para confraternização... (Jorge Filo)





Quando algo muito bom não nasce em Pernambuco, Pernambuco vai buscar. E hoje, oficialmente, divide com a Paraíba esse filho dos Cariris Velhos. Daqui a pouco meu amigo Zelito Nunes, meu companheiro de Velho Chico, representante legal do Coronel Afranio, recebe o título de cidadão pernambucano. E eu vou, é claro! 

Até já, Zelito.  Abração!
Eduardo Bezerra


AMIGO DO EDITOR CARLOS FERRAZ, QUE O PRESTIGIARÁ COM SUA PRESENÇA A SOLENIDADE DESTA MEMORÁVEL  NOITE...



Poeta Zelito Nunes, José Aesntônio , Carlos Ferraz e 


POETA ZELITO NUNES FREQUENTADOR DO MERCADO DA MADALENA - RECIFE PE











Acervo fotográfico Blog Opinião/ Editor Carlos Ferraz

11 comentários:

  1. Grande figura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Zelito, vamos comemorar agora no Mercado da Madalena.

      Excluir
  2. (LIMA)
    Irei fazer um comentário pessoal e crítico sobre a política atual de Triunfo... Mas uma vez deixo claro que é um comentário pessoal.
    Carlos Ferraz foi o grande lider da oposição nos anos 70 e 80 foi traido por Ozaildo Ferraz que assume o comando da oposição e vende de forma vergonhosa o legado da oposição para o grupo Bomfim em troca de um cargo a vice.
    Nos anos 2000 Paulo Italo e um pequeno grupo de forma corajosa reativa o grupo de oposição em Triunfo, tempos depois Lula Baião se alia ao grupo de oposição com a nefasta intensão de dar uma rasteira em Paulo Ítalo e assumir o grupo de oposição em Triunfo, fato que veio acontecer.
    Nós eleitores conscientes e independentes estávamos na expectativa de surgir uma chapa autentica de oposição para a eleição deste ano, que deveria ser composta por Carlos Ferraz e Paulo Ítalo e em nenhum momento esse falso grupo de oposição pensou nessa hipótese , pq por trás havia uma jogada misteriosa pra se ter uma candidatura única a de Batista ( um fato misterioso e que deve ter rolado algum dinheiro).
    Quero aqui parabenizar o advogado o Dr. Advogado Terto por não ter deixado que essa conspiração política tivesse 100% de êxito, desde já declaro meu voto e todos aquele que são livres temos em quem votar e o povo vai desmascarar essa conspiração BATISTA/BOMFIM/MELO/LULA BAIÃO/GILSON DO PARÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Zelito.

      Excluir
    2. Valdemir Azevedo Pereira25 de agosto de 2016 às 19:03

      Parabéns Zelito. Sua trajetória e bonita. Abraços

      Excluir
  3. Maria das Graças Dantas25 de agosto de 2016 às 18:34

    Parabéns Zelito Nunes pela merecida homenagem!

    ResponderExcluir
  4. Do frio de Sampa, vibrando pelo amigo-irmão Zelito! (agora meu conterrâneo, mais do que nunca!)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns felicidades

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelos amigos que Zelito, juntou. Mas, para mim, não vejo Zelito como cidadão de outro lugar. Ele é de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Zelito!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!