sexta-feira, 19 de agosto de 2016

PROTESTO PELAS RUAS DA CIDADE PEDE PAZ PELA MORTE DO MENOR RENAN














4 comentários:

  1. O protesto do qual me fiz presente também é acerca da grande violência que se instalou no município já que desde o mês de Janeiro, muitos homicídios, tentativas, ameaças, roubos, tráfico de drogas tem ocorrido com muita frequência e sem elucidação dos crimes já que o Pacto pela Vida e o governo local não faz o seu papel de exigir do Governo do Estado as providências necessárias para conter esta onda que indigna a sociedade. Há semanas que o Delegado do GOE não vem à Triunfo para concluir as investigações porque o Governo Estadual não libera a verba de diárias dos especialistas e aí ficamos reféns da própria sorte. O aparato policial existente na cidade é precário e perícia muito menos existe. Falta tudo nesta cidade. Não podemos nem sair de casa, aliás, até dentro de casa somos atingidos de maneira cruel como foi a morte deste garoto que tinha um futuro promissor. Indignidade é o que o povo está sentindo. Medo de sair às ruas, medo de ficar em casa, medo da própria polícia porque sabe-se que quem ceifou a vida deste jovem e de maneira torpe foi um policial. Deus Tenha misericórdia!

    ResponderExcluir
  2. Por que não divulgam a imagem do assassino?

    ResponderExcluir
  3. José Carlos Barbosa19 de agosto de 2016 às 18:08

    Por que vc também não se assume e deixa de escrever anônimo até para indignar-se diante de um fato revoltante desse?Acho que pela sua posição comum aos covardes, se depender da sua indigna pessoa o crime ficará impune. Não acha que o pessoal do blog já não faz demais enquanto muitos se escondem e engolem tudo caladinhos? Não engulam essa corda pessoal do grupo, esses que não se identificam só valorizam o trabalho que fazem quando eles precisam de voz que grite em favor dos seus.Se todos sabem o autor que se revoltem e exijam punição severa desse conhecido mal elemento fardado.

    ResponderExcluir
  4. O ato foi organizado e realizado por amigos dele, todos jovens que não aceitam tamanha covardia. Tomara que as próximas gerações tenham como eles a grandeza de não se calar diante de injustiças. Eu estou chocada mas infelizmente fatos como estes não são isolados. Acontecem todos os dias com muita gente boa. Poderia ser o filho de qualquer um, o irmão de qualquer um, o sobrinho que qualquer um... #SomostodosRenan

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!