sexta-feira, 19 de agosto de 2016

VIOLÊNCIA: ADOLESCENTE É MORTO NO CENTRO DE TRIUNFO; PM É O PRINCIPAL SUSPEITO

Hoje, dia 18 de agosto de 2016, mais um assassinato e mais um atingido. Até quando vai esta violência nesta cidade?  

Williams Terto Carneiro
 Advogado




Um adolescente de 17 anos foi morto e um candidato a vereador ficou baleado no fim da tarde desta quinta-feira (18), na cidade de Triunfo-PE. O crime ocorreu por volta das 17 horas, no centro da cidade. O suspeito é um policial militar.

De acordo com informações de populares, a hipótese é que o adolescente queria fechar o estabelecimento para seguir para o seu curso, e o policial que já mostrava visíveis sinais de embriaguez não concordou com a ação, sacando sua arma e disparando três vezes contra a vítima, o primeiro disparo atingiu a cabeça da vítima, os outros dois na região do pescoço e tórax.

Uma segunda vítima que também foi atingida, entrou em vias de fato com o suspeito e conseguiu tomar a arma do crime. O suspeito conseguiu fugir tomando destino ignorado.


Crédito:  Nayn Neto

3 comentários:

  1. Até quando isso vai continuar a acontecer na antiga cidade pacata de Triunfo? A indignação desde o começo do ano na cidade é grande e não se tomam providências alguma. O governo deveria pedir reforços para assegurar a vida dos cidadãos. A dor das famílias que perdem seus entes queridos e o medo dos munícipes de andar pelas ruas já virou rotina. Um Pacto Pela Vida falido, uma delegacia com o efetivo baixo e com uma delegada para tirar plantão em outras delegacias, polícia militar sem equipamentos e sem carros, polícia científica que não funciona, a Gestão municipal que não colabora. Até onde vamos continuar com este clima de violência e impunidade? Já se passaram 7 meses desde que começou com o assassinato do Vereador Lucimar Feitosa e nada do inquérito ser concluído. O do Nilson nem se fala, o e de Ediniz muito menos e me parece que o poder local sequer olha para isso. Lamentável todo este acontecimento. Que a família enlutada possa buscar conforto nos braços do Grande arquiteto do mundo e lhes dê o amparo necessário. Grande Renan, Deus te guie para um novo plano. Tua luz viverá para sempre em nossos corações!

    ResponderExcluir
  2. É revoltante saber que um militar, que é pago para dar segurança à população e tem liberdade para andar armado acabe agindo covardemente dessa maneira. Pior é saber que jajá está solto novamente para fazer igual ou pior. No mínimo merece uma prisão perpétua esse facínora.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!