domingo, 11 de setembro de 2016

DESMORALIZAÇÃO TOTAL DA CLASSE POLÍTICA BRASILEIRA - POR CARLOS FERRAZ






PRECISAMOS LAVAR O BRASIL!



Parece que estamos vivenciado no momento um cenário político inédito proporcionado pelos últimos 13 anos petistas que pareciam gloriosos a princípio quando defendemos, apoiamos e votamos, no entanto passaram a ser considerados verdadeiras trevas, apesar de alguns inegáveis avanços sociais que haveriam de acontecer de qualquer forma em qualquer linhagem governista. Mas, a realidade nua e crua é que está a maioria implicada nos crimes investigados.

O Brasil vem atravessando vários tipos de crise, principalmente as mais destacadas que são: crise  política, crise econômica e crise ética. As três juntas passaram a se configurar dentro da mais extensa estrutura de corrupção e respectiva recessão, que jamais era possível acontecer, devido serem os algozes pessoas rotuladas de democráticas, progressistas, honestas, trabalhadoras, avançadas e tudo mais de positivo, terminando a atingir através de golpe mortal toda  a população.

Toda essa banalização sendo possível constar sem qualquer dúvida, identificando enorme quantidade de mafiosos envolvidos, graças as atuações isentas do Ministério Público Federal.Resultando, por incrível que pareça, no intenso movimento de todas as agremiações nacionais, inclusive aquelas que diziam autênticas esquerdistas, defensoras intransigentes da rigorosa moralidade e severo respeito à coisa pública, antigas bandeiras de luta que foram todas desmoralizadas.



Por: Carlos Ferraz
         Editor/ Triunfo - PE

19 comentários:

  1. André Luiz Carvalho31 de agosto de 2016 07:07

    Parabéns, parabéns, parabéns, amigo. Estou contigo e não abro. Disse tudo em pequeno texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARLOS FERRAZ VC FAZ A DIFERENÇA E MUITO, QUEIRAM OU NÃO OS INVEJOSOS DESSE LUGAR, CADA VEZ MAIS INFESTADO DE INCOMPETENTES NESSA POLÍTICA SEBOSA.PREDOMINA QUEM NÃO SABE ZELAR PELA VALORIZAÇÃO DO LUGAR MAIS ATRATIVO DO ESTADO.

      Excluir
    2. de quem é a culpa dele resolver se afastar da política daqui

      Excluir
    3. Ivonete Alves dos Santos1 de setembro de 2016 20:16

      Triste caminho dito democrático!

      Excluir
    4. (LIMA)
      Irei fazer um comentário pessoal e crítico sobre a política atual de Triunfo... Mas uma vez deixo claro que é um comentário pessoal.
      Carlos Ferraz foi o grande lider da oposição nos anos 70 e 80 foi traido por Ozaildo Ferraz que assume o comando da oposição e vende de forma vergonhosa o legado da oposição para o grupo Bomfim em troca de um cargo a vice.
      Nos anos 2000 Paulo Italo e um pequeno grupo de forma corajosa reativa o grupo de oposição em Triunfo, tempos depois Lula Baião se alia ao grupo de oposição com a nefasta intensão de dar uma rasteira em Paulo Ítalo e assumir o grupo de oposição em Triunfo, fato que veio acontecer.
      Nós eleitores conscientes e independentes estávamos na expectativa de surgir uma chapa autentica de oposição para a eleição deste ano, que deveria ser composta por Carlos Ferraz e Paulo Ítalo e em nenhum momento esse falso grupo de oposição pensou nessa hipótese , pq por trás havia uma jogada misteriosa pra se ter uma candidatura única a de Batista ( um fato misterioso e que deve ter rolado algum dinheiro).
      Quero aqui parabenizar o advogado o Dr. Advogado Terto por não ter deixado que essa conspiração política tivesse 100% de êxito, desde já declaro meu voto e todos aquele que são livres temos em quem votar e o povo vai desmascarar essa conspiração BATISTA/BOMFIM/MELO/LULA BAIÃO/GILSON DO PARÁ.

      Excluir
  2. O Brasil ainda vai clamar pelo retorno do pt, único partido que se importou de fato pelo progresso do país. O resto e conversa pra boi dormir. Sou contra qualquer partido que se posicionou a favor do golpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Antonio Pereira da Costa31 de agosto de 2016 22:45

      Muita água ainda vai rolar por baixo dessa ponte e quem sabe o povo não veja com seus próprios olhos a total indiferença deste governo que querem dar continuidade em Triunfo, mesmo sendo ficha suja,

      Excluir
    3. É lamentável que a corrupção ganha corpo e fôlego no covil das cobras!!!

      Excluir
    4. ROGERIO LUIZ DOS SANTOS21 de setembro de 2016 19:03

      É DE CAUSAR PROFUNDA INDIGNAÇÃO E TRISTEZA QUANDO PRESENCIAMOS O QUE SE PASSA ATUALMENTE NO CAMPO POLÍTICO NO NOSSO MUNICÍPIO .

      TUDO O QUE NÃO QUERÍAMOS, QUANDO ESTUDANTES SECUNDARISTAS E NO CURSO SUPERIOR; TUDO AQUILO QUE COMBATÍAMOS E QUE NOS TORNARAM OPOSITORES DE UM SISTEMA POLÍTICO CORROMPIDO , INJUSTO E AUTORITÁRIO , VEMOS AGORA OS COMPANHEIROS DE OUTRORA ADOTANDO AS MESMAS PRÁTICAS NEFASTAS .

      TIVEMOS UMA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA QUE NOS DEU A CERTEZA DE SERMOS UM POVO ORDEIRO , CORRETO E DIFERENCIADO ; DEVIDO AO SISTEMA EDUCACIONAL DE QUALIDADE QUE POSSUÍAMOS E PRINCIPALMENTE, PELOS VALORES MORAIS ADOTADOS POR NOSSOS ANTEPASSADOS E QUE A NÓS FOI REPASSADO .

      CAUSA-ME ESTRANHEZA E GRANDE DECEPÇÃO VER QUE NOSSOS MUNÍCIPES IRMÃOS CAMINHAM NA CONTRAMÃO DOS NOSSOS PAIS E DA EDUCAÇÃO QUE HERDAMOS , QUANDO INSISTEM EM APOIAR ÀQUELES QUE NOS NIVELA AOS PIORES ...

      VALORES MORAIS JÁ NÃO TEM MAIS A IMPORTÂNCIA DE ANTES , HONESTIDADE NÃO FAZ MAIS NENHUM SENTIDO O QUE IMPORTA É USUFRUIR DAS FACILIDADES E BENESSES JUNTO ÀQUELES QUE DETÊM O CONTROLE DA COISA PÚBLICA...

      FICA CLARO QUE NEM SEMPRE O BOM EXEMPLO NOS FAZ SERMOS MELHORES SE NÃO TIVERMOS CARÁTER ... SE NÃO EDIFICAMOS VALORES QUE VENHAM A DESENVOLVER O PODER DA AUTOCENSURA DO AUTOCONSTRANGIMENTO E DO PUDOR DIANTE DA TENTAÇÃO DE REALIZAR O QUE É IMPRÓPRIO.

      OS NOSSOS ATUAIS POLÍTICOS DEVERIAM DAR UM "PULINHO NO PASSADO" E SEGUIREM O EXEMPLO DO PREFEITO JOSÉ VERÍSSIMO DOS SANTOS ... QUANDO O CERTO ERA CERTO E O ERRADO ERA INACEITÁVEL...

      ESSE SIM ... DEIXOU SAUDADES.

      Excluir
  3. Coitado! Deus me livre de um período tão negro desse criança sem maturidade apesar da idade avançada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Como sempre, escrita enxuta e muito perspicaz.
      Parabéns Amigo.

      Excluir
    3. Como pode o prefeito explicar a indicação de Landa para ser vice de Batista, se ele dizia alto na Palhoça de Assis que era um sujeito ignorante e não prestava?

      Excluir
    4. INDICADO PELO PESSOAL DO BECO

      Excluir
  4. Francisco A. Rodrigues31 de agosto de 2016 18:05

    Entre tantas outras mazelas da política de Triunfo, vejo o desenrolar de uma grande sujeira, sem o menor repeito e responsabilidade com o eleitor, juntando no mesmo balaio tudo, quem é gato e quem é rato, participantes dos outros governos municipais que aprontaram e foram pelo atual prefeito chamados de corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Vergonha

      Excluir
  5. PRESADO EDITOR; HOJE TIVE A FELIZ SATISFAÇÃO DE CONTEMPLAR NOSSA QUERIDA CIDADE TRAVES DE ALGUMAS FOTOS, POREM, AO OBSERVAR COM MAIS ATENÇÃO PERCEBI QUE ALGUMAS CAIXAS D'AGUA INSTALADAS EM CIMA DO PRÉDIO QUE FAZ PARTE DO CENÁRIO DA FOTO ENCONTRA-SE SEM A TAMPA DAS RESPECTIVAS CAIXAS, HORA, NUM MOMENTO EM QUE TODOS BRASILEIROS TEM COMO OBRIGAÇÃO EM TRAVAR UMA VERDADEIRA GUERRA CONTRA OS MOSQUITOS TRANSMISSORES DE VARIAS DOENÇAS, AINDA TEM PESSOAS QUE NÃO ESTÃO NEM AI PARA O PROBLEMA, DEMOSTRANDO ASSIM UMA GRANDE FALTA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL. APROVEITANDO O REFERIDO CENÁRIO, FICA UMA SUGESTÃO: AS AUTORIDADES PODERIAM USUFRUIR DA TECNOLOGIA DOS DRONES PARA MONITORAR AS CAIXAS D'AGUA DAS RESIDÊNCIAS ONDE AS EQUIPES TEM DIFICULDADES EM FISCALIZAR. FICA A SUGESTÃO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!