sexta-feira, 9 de setembro de 2016

O MUNDO PEDE A PRISÃO DE LULA DEPOIS DA DENÚNCIA NA ONU - POR JURANDIR CARMELO



Por que o PT só fala em agressão, em destruir o restou que ficou, depois de ter passado 13 anos no governo (Lulla e Dilma), mentindo e roubando... FORA PT! É bom lembrar: morreu o apoio internacional... Lulla, queira fazer do Brasil, um picadeiro de circo, chamando o povo brasileiro de palhaço... Caiu de quartos no mesmo picadeiro, hoje o palhaço é Ele, com um agravante, palhaço sem graça, um verdadeiro azedume... Palhaço sem graça, que assusta qualquer criança... Vejam o destaque abaixo: (...) Nas edições dos jornais que circulam nos EUA, na França, Inglaterra e Alemanha, o líder político brasileiro já deveria estar preso até que as investigações fossem concluídas para não haver esse tipo de atitude. (...) > Quem aqui faz, aqui paga... Paga Lulla... Dilma já pagou e o PT vai pagar... 




( Jurandir Carmelo
   Advogado - Pesqueira-PE)




Os principais jornais em circulação no mundo trazem notícia de que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva tentou obstruir a justiça brasileira quando denunciou um juiz federal para um órgão internacional. No entendimento de algumas autoridades no exterior, Lula estaria buscando meios de ridicularizar a Justiça perante o Conselho internacional.
Nas edições dos jornais que circulam nos EUA, na França, Inglaterra e Alemanha, o líder político brasileiro já deveria estar preso até que as investigações fossem concluídas para não haver esse tipo de atitude.
Fonte: Site Brasil Verde e Amarelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!