domingo, 18 de setembro de 2016

REFLEXÃO CRÍTICA ... POR CARLOS FERRAZ




Muitos são aqueles que passam o tempo inteiro fazendo críticas e debochando dos políticos. E no final das contas: quando chegam os pleitos, terminam votando nos mesmos. Parece que a gozação é somente superficial. Eles gostam da situação que vivem de merecidos enganados, sem amor próprio. Se quer analisam a trajetória de quem pretende-se votar e esquecem o que antes condenavam. Pelo contrário, ficam bastante empolgados quando estão na dianteira. Mas na internet: demonstram ser esclarecidos e defensores da moralidade, acusando tudo e todos ...da boca para fora, pregando ilusória mudança Cada povo tem o governo que merece mesmo! Faz-me rir!







CARLOS FERRAZ -

EDITOR/TRIUNFO-PE

5 comentários:

  1. LUIS HENRIQUE
    Triunfo perdeu a opotunidade de ter a melhor chapa de oposição dos últimos tempo ( CARLOS FERRAZ e PAULO ITALO ),ambos fizeam oposição autentica no passado e nunca usaram as suas lideranças pra negociar cargos depois das eleições com esses político corrupto de Triunfo. Para essa eleição meu voto é NULO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defendo direitos humanos pra aqueles que assim procedem, caso contrário torna-se merecedor de tratamento igual como resposta às severas atitudes canalhas.

      Excluir
  3. Marcos Antonio da Silva13 de setembro de 2016 07:48

    A política de Triunfo passou a ser envolvida por elementos corruptos que nunca tiveram disposição de trabalhar e sobrevivem dela se agarrando a quem estiver no governo.

    ResponderExcluir
  4. ROGERIO LUIZ DOS SANTOS21 de setembro de 2016 19:05

    É DE CAUSAR PROFUNDA INDIGNAÇÃO E TRISTEZA QUANDO PRESENCIAMOS O QUE SE PASSA ATUALMENTE NO CAMPO POLÍTICO NO NOSSO MUNICÍPIO .

    TUDO O QUE NÃO QUERÍAMOS, QUANDO ESTUDANTES SECUNDARISTAS E NO CURSO SUPERIOR; TUDO AQUILO QUE COMBATÍAMOS E QUE NOS TORNARAM OPOSITORES DE UM SISTEMA POLÍTICO CORROMPIDO , INJUSTO E AUTORITÁRIO , VEMOS AGORA OS COMPANHEIROS DE OUTRORA ADOTANDO AS MESMAS PRÁTICAS NEFASTAS .

    TIVEMOS UMA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA QUE NOS DEU A CERTEZA DE SERMOS UM POVO ORDEIRO , CORRETO E DIFERENCIADO ; DEVIDO AO SISTEMA EDUCACIONAL DE QUALIDADE QUE POSSUÍAMOS E PRINCIPALMENTE, PELOS VALORES MORAIS ADOTADOS POR NOSSOS ANTEPASSADOS E QUE A NÓS FOI REPASSADO .

    CAUSA-ME ESTRANHEZA E GRANDE DECEPÇÃO VER QUE NOSSOS MUNÍCIPES IRMÃOS CAMINHAM NA CONTRAMÃO DOS NOSSOS PAIS E DA EDUCAÇÃO QUE HERDAMOS , QUANDO INSISTEM EM APOIAR ÀQUELES QUE NOS NIVELA AOS PIORES ...

    VALORES MORAIS JÁ NÃO TEM MAIS A IMPORTÂNCIA DE ANTES , HONESTIDADE NÃO FAZ MAIS NENHUM SENTIDO O QUE IMPORTA É USUFRUIR DAS FACILIDADES E BENESSES JUNTO ÀQUELES QUE DETÊM O CONTROLE DA COISA PÚBLICA...

    FICA CLARO QUE NEM SEMPRE O BOM EXEMPLO NOS FAZ SERMOS MELHORES SE NÃO TIVERMOS CARÁTER ... SE NÃO EDIFICAMOS VALORES QUE VENHAM A DESENVOLVER O PODER DA AUTOCENSURA DO AUTOCONSTRANGIMENTO E DO PUDOR DIANTE DA TENTAÇÃO DE REALIZAR O QUE É IMPRÓPRIO.

    OS NOSSOS ATUAIS POLÍTICOS DEVERIAM DAR UM "PULINHO NO PASSADO" E SEGUIREM O EXEMPLO DO PREFEITO JOSÉ VERÍSSIMO DOS SANTOS ... QUANDO O CERTO ERA CERTO E O ERRADO ERA INACEITÁVEL...

    ESSE SIM ... DEIXOU SAUDADES.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!