segunda-feira, 31 de outubro de 2016

NOVA OPÇÃO DE HOSPEDAGEM DIFERENCIADA ...

Depois de rápida estadia na Capital São Paulo - SP, a jornalista triunfense Lêda Ferraz, radicada em Recife-PE, de tanto acompanhar pela internet empreendimentos inovadores e interagir pessoalmente com hospedes  e rotativos viajantes,  buscando adquirir novas experiências para investir no crescente mercado turístico de Triunfo - "a cidade mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco".

No retorno  ao "Oásis do Sertão", resolveu , depois também, de importantes  leituras orientadoras na rede social e revistas, fazer uma  diferenciada abordagem na sua residência, situada em um dos belos espaços panorâmicos existentes na Avenida José Veríssimo dos Santos, 333, Bairro da Guanabara, implantando, administrando e disponibilizando, para locação somente nos eventos tradicionais e nas temporadas festivas.

E vem com isso,  a princípio,  sem maiores divulgações, recebendo alternadas e satisfatórias visitações de famílias inteiras ou grupos de amigos de outros estados e municípios,  que reservam o 'Recanto do Lago", pretendendo curtir as emblemáticas belezas estampadas, logo à frente: Igreja Matriz, Lago João Barbosa, Teatro Guarany, Convento São Boaventura, Cristo Redentor,Teleférico, Pedalinhos e o verde natural.

Descubra agora todas as vantagens de se alugar por temporada e ter uma casa inteira para curtir as férias e feriados. Entre no Airbnb e escolha entre os diversos imóveis disponíveis em todo o mundo.




Confira os próximos feriados e faça como o Flávio e traga sua família e amigos para desfrutar do espaço!






Para mais informações sobre o Recanto do Lago, entre em contato pelo telefone (81) 99749-4297 ou por email ( recantodolagotriunfo@gmail.com ).

Carlos Ferraz/Editor
TRIUNFO-PE.


LOCALIZAÇÃO:








VISTA DA CIDADE:  PARA O LAGO JOÃO BARBOSA E CINE TEATRO GUARANY



                                      


CÔMODOS:













Por: Blog Opinião Triunfo

4 comentários:

  1. Adalberto Pereira Lima18 de outubro de 2016 às 07:55

    Deve ser bastante agradável curtir esse visual.

    ResponderExcluir

  2. Jane Oliveira
    5 de outubro às 08:14


    Senhor Carlos Ferraz muito obrigada por ter criado esse blog. Assim fico curtindo essa maravilha que é acidade de Triunfo. Quando vejo tudo isso, passa uma retrospectiva da minha infância. Hoje estou residindo em SJ dos Campos SP, mas nunca esqueço. Deus lhe dê muita a saúde, para manter a gente informado, pois imagino que não só eu, mas muitas pessoas ficam felizes com tudo isso que publica. Obrigado mais uma vez, um grande abraço!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!