sábado, 26 de novembro de 2016

EM PROSA & VERSOS: "LEDOS DEVANEIOS" - POETISA LIÈGE MELO



Oi amigos, para quem gosta de poesia estou postando "Ledos Devaneios". Esta poesia foi classificada no Concurso Nacional Novos Poetas, prêmio Augusto dos Anjos e publicada na antologia relativa ao concurso.

Um feliz final de semana para todos.

LEDOS DEVANEIOS...

LIÈGE DE MELO.

E, se...
Fosse possível mudar o passado?
Ter percorrido outros atalhos.

Deixado o que virou cascalhos,
livres, sem as amarras da ilusão.


E, se...
Não houvesse o medo de sair?
Abandonando os desejos roubados,
os elos quebrados, o fel da ingratidão.

E, se...
Incertezas virassem realidade.
Pessoas tivessem selo de qualidade.
A vida abraçasse a verdade.

Talvez,quem sabe? 
Exauria-se o olhar esvaziado.
O equilibrar-se pelo lado trocado.
O gosto do estar errado
E, se...
Houvesse uma nova história.
Congelando alegrias, pregando vitórias.
A beleza dizendo adeus à tristeza.

E, se...
Tudo fosse coerente...
Com certeza,
não haveria este dia em que estou presente.
Já que eu seria outra: totalmente diferente.


 AGORA UM RECADINHO:


Após 05 anos compartilho a poesia que foi o meu reencontro com a literatura.
Após " Ledos Devaneios" tive a felicidade de participar de 05 antologias publicadas e em fevereiro de 2017 estarei lançando meu livro de poesias cujo título é " Ledos Devaneios".
Em breve. Postarei fotos, convites etc.
Vamos juntos amigos queridos celebrar comigo.

Poetisa Liège de Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!