quarta-feira, 30 de novembro de 2016

NOTÌCIAS DA REGIÃO: TERCEIRO PRINCESA BIKE FOI REALIZADO COM SUCESSO



Em clima de confraternização, grupos de ciclistas de várias regiões de Princesa Isabel e de outros estados se encontraram na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Conselho, no centro de Princesa Isabel para o Terceiro Princesa Bike. O encontro ocorreu na manhã deste domingo (20) com mais de 150 participantes. As trilhas de 35km e 45km deixaram os amantes do esporte entusiasmados com as expectativas das belíssimas paisagens da Caatinga a serem exploradas. 
O evento teve apoio da Polícia Militar e do Samu que acompanharam os ciclistas durante o trajeto. Também diversos pontos de apoio foram espalhados durante o percurso com alimentos, água, gelo e equipes de enfermeiros para garantir mais segurança aos participantes. Segundo a equipe organizadora um acidente foi registrado durante o percurso maior de 45 km. 
“Tivemos a ocupação expressiva de nossa rede hoteleira, turistas, visitantes, amantes do pedal que vieram a nossa cidade e saíram elogiando nossa querida Princesa , pela organização e hospitalidade. Estamos bastante felizes com o sucesso do evento e o resultado obtido,” avaliou Arimatéa Fideles um dos organizadores do evento. 
A saída foi marcada pelas bênçãos de Frei Aloísio. Os ciclistas se dirigiram para as comunidades de Lagoa de São João, Lagoa da Cruz e se encontraram no Acqua Club onde os organizadores prepararam um almoço-confraternização com forró e muita alegria.






Crédito: Blog Sabrina Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!