domingo, 20 de novembro de 2016

RECORDANDO VELHOS TEMPO E GRANDES AMIGOS CONTERRÂNEOS - TRIUNFO PE

PASSEIO DE DOMINGO NO SÍTIO CANAÃ



Família Moreira - Maria Gorete, Pedro, a Vovó, Teresa, Leca e Socorro. Ainda podem ver as amigas mais society Lucinha e Vera Verissimo, filhas do prefeito de Triunfo na época, Sr. José Verissimo, e uma amiga de Verinha. Muitas saudades! 

Por: Lourdinha Moreira
        Triunfense, radicada em Paulo Afonso - BA



FINAL DE TARDE DE UM DIA DO ANO 1973...


Outra foto histórica, saudosa dos nossos amigos de Triunfo que marcaram época na nossa querida cidade. É do ano de 1973 no paredão do açude, foto tirada no horário da tarde. Uma relíquia de foto, uma recordação, uma saudade dos velhos tempos que não voltam mais. Esta é do meu acervo e agora pra todos vocês... Da direita pra esquerda: Rivaldo Lima ou Rivaldo de dona Rosa, Geronimo Côrtes de Alencar, ou melhor Pisarinha de Fídias, impecavelmente bem trajado, João Pereira Florentino, ou João Preto de seu Izaías, Zezito Paiva. É bom lembrar nossos amigos.



Por: José Alves Carvalho
         Triunfense, militar, músico e cantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!