sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

APRESENTAÇÃO DO BALE POPULAR DE TRIUNFO PE

Todos desde já convidados a celebrar juntos com o Bale Popular de Triunfo seu espetáculo primogênito. Apresentações dias 21, 26 e 30/12/2016 no Natal mais charmoso do sertão Pernambucano . 




O ato de celebrar com a dança abraça uma diversidade infinita de possibilidades, nesse caso celebrar seria similar a comemorar, festejar e consequentemente alegrar-se na maioria dos casos, algumas vezes o alegrar-se pode ser substituído por esperançar-se. 

Celebração é um espetáculo que mescla as essências de diferentes elementos de algumas manifestações populares em uma roupagem moderna e clássica da dança. Trazendo alguns atos que são celebrados com dança, abraçam uma diversidade de fusões coreográficas comemorando, festejando e consequentemente esperançando- se. Trabalho de pesquisa baseado nas principais crenças do popular ao religioso, dos seus sagrados cultos ao Divino. De forma metafórica a manifestação Divino que desceu em várias línguas trazendo uma misturais de linguagens culturais que se baseia na principalmente na força e na fé do homem que, são componentes fundamentais do homem na batalha que enfrentamos todos os dias na vida e nos dão força para sobreviver.


 Praça Carolino Campos em frente ao Cine Teatro Guarany



Por:  Ranisson Souza
         Biologo, Professor 

Um comentário:

  1. Para você representar um município e fazer uma boa administração como foi falado nos debates entrevistas em rádio e outros é preciso vir o grupo junto, ao não ser que seja farinha do mesmo saco. Cada macaco no seu galho. Como é que uma pessoa é Advogado e assume ser justamente um Secretário de Turismo que não tem uma noção do que e jus. Vergonlhoso. E o pior e que aceita com a maior cara de pau. E diz ai na rua que não tem tempo. Imagine sai um que foi um desastre e outro pior.E é só o início e ai vai se indo......Obras, Administração, Finanças, Ação Social , Saúde e etc. Deus tome de conta do nosso Triunfo. Pois o amor que dizem ter por Triunfo só é da boca para fora. em

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!