quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

APROVAÇÃO DO CADASTUR DA AGÊNCIA TRIUNFO TURISMO


Muito feliz em receber a Certificação da CADASTUR hoje!
Para quem não sabe, CADASTUR é o Sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo. Executado pelo Ministério do Turismo, em parceria com os Órgãos Oficiais de Turismo nos 26 Estados do Brasil e no Distrito Federal, permite o acesso a diferentes dados sobre os Prestadores de Serviços Turísticos cadastrados.
Em Triunfo - Pernambuco apenas três empresas conseguiram essa Certificação, sendo o Hotel Sesc como meio de hospedagem, o grande parceiro Magno Turismo na categoria de Transportador turístico que nos representa em Recife-PE e a única Agência de Turismo certificada é a Triunfo Turismo.
Estamos dedicando todos os esforços para o progresso do Turismo Local e como consequência, os profissionais capacitados e formais estarão em acensão constante.
Muito Obrigado!

Laydson Santos/ Guia de Turismo e Proprietario do Empreendimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!