sábado, 31 de dezembro de 2016

CRIAR OPÇÕES DE LAZER DIFERENCIADAS PARA O TURISTA - POR CARLOS FERRAZ














Embora o número de visitantes nas últimas temporadas de inverno e verão, triunfenses por meio de pesquisas tenham computado número bastante inferior ao registrado ano passado, Triunfo a cidade mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco, denominado o "Oásis do Sertão", vem  no cenário  estadual relacionado ao turismo, cada vez mais se consolidando na rota de  visitações espontâneas ocorridas em todo o Interior do Estado.

Portanto, se faz necessário investir mais e mais, visando nesses diferenciados períodos reforçar os pontos atrativos existentes com implantação de  outras interessantes opções estratégicas com parcerias envolvendo as respectivas iniciativas públicas e privadas, que venham contribuir para  aprimorar todos os setores de frequência comprovada, utilizando outros detalhes básicos  capazes de envolver as operações de recepção. 

* Fotos Herculano Jr./ Guia de Turismo


Por: Carlos Ferraz
         Editor/ TRIUNFO - PE

26 comentários:

  1. Maria das Graças Menezes23 de dezembro de 2016 às 07:07

    Gostaria que o meu Carlos Ferraz chegasse a assumir algum cargo no governo municipal de Triunfo para ver se conseguiria implantar essas importantes e necessárias sugestões publicadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade maravilhosa e cheia de encantos mil é Triunfo, uma das melhores de Pernambuco e do Brasil. Amo de paixão.

      Excluir
    2. achei mal a escolha do secretario de turismo, logo ele, quase acabou com a festa de estudantes com os abutres, esqueceram rápido

      Excluir
    3. Não aprovado.Qual foi o critério?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. A avaliação que faço deste corrente ano relativa ao blog Opinião é que fez sucessivos apelos para a retomada de crescimento da infraestrutura na cidade, e destacou o turismo como preferencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE FAZ UM RAIO X NO MUNICÍPIO E PRODUZ IDEIAS EXCELENTES E DE CUSTO BAIXO.EU PELO MENOS ENXERGO ASSIM ESSE TRABALHO DESENVOLVIDO

      Excluir
    2. Triunfo é a mais linda do Sertão

      Excluir
    3. Não faço muita fé no secretário do turismo que escolheram

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Edmilson Jose Siqueira23 de dezembro de 2016 às 09:43

    Aprendizagem é um processo que leva à mudança de conhecimento nos posicionamentos a tomar, isso fez o Blog Opinião que antes era bastante radical , resolveu reciclar-se e terminou conquistando aos poucos a Região com seu editorial qualificado e digno de aplausos, sempre procurando trazer informações precisas e independentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. QUANTO MAIS VELHO MELHOR...O BLOG OPINIÃO. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. e madureira num desgraçava batista nos cantos? q bobeira

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Antonio Marcos Oliveira24 de dezembro de 2016 às 00:40

    Desejo saber a razão da indicação desse secretário de turismo para a próxima gestão. Nada haver.

    ResponderExcluir
  6. Nós Triunfenses, estamos todos questionando. Mas a única resposta que temos e por que foi presidente da festa dos estudantes. Festa esta que acabou justamente por ele está fazendo parte dela ,por isso foi entregue ao Estado. E justamente ouvindo a entrevista do sábado houve alguns deslizes em relação a pessoa dele. O Prefeito eleito disse que tinha convidado ele e ainda não tinha aceito. Mentira. Ele já tinha aceito sim! O comentário já estava em toda cidade, o mesmo já estava falando que tinha sido convidado, só que o tempo era pouco mais ia ver se dava um jeitinho. Isso quer fizer o que? Que não tem tempo para assumir justamente uma Secretaria de Turismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a festa dos estudante ficou na lama pq ele c bloco q abutre comia os patrocinio lembro bem infelis

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. O pior que e justamente isso que ele vai fazer com o Turismo. Cada dia qie passa nos decepcionamos mais. O único que até agora foi anunciado que e melhorzinho e o Daniel,Secretario de Saúde, João Paulo, de Esportes. O resto e tudo farinha do mesmo saco. Já começou mentindo na entrevista que deu na rádio(sábado às 11hs).

    ResponderExcluir
  8. O pior Carlos, que o Secretário de Turismo que vai entrar e igual ao outro. Não tem idéias nem para ele, imagine para administrar uma Secretaria de Turismo de uma cidade como o nosso Triunfo. Quem terá sido a idéia e de qual partido. Por que aqui é tudo política e pessoal. Infelizmente nós moramos em um país, em um Estado e Município que se baseiam em cima de tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Francisco de Assis Feitosa27 de dezembro de 2016 às 11:34

    E pena, que mais uma vez o nosso Triunfo está entregue a uma pessoa dessa. Espero que ele tenha consciência disso. O pior que nem por política foi, ele sempre andou falando do Exmo.Sr Prefeito atual e o que está para entrar. O que será?

    ResponderExcluir
  10. Gente, decepcionado, como é qie pode. Tudo mundo sabe a procedência do Vansinho e ele ainda continuar na gestão. Qual o poder que ele tem nas mãos? E o Nilton Madureira ainda continuam insistindo para ser o Secretário de Turismo? E Nazaré Ferraz, foi a pior Secretaria de Administração péssima. Não fala com ninguém. Trata as pessoas como se fosse um Zé Ninguem. Parece-me que este povo tem alguma carta na mão. O que será? Fica aí a questão.

    ResponderExcluir
  11. Não so o Secretário de Turismo mas também o de cultura metia o pau na gestão anterior e no que entrou. Eu tenho ligeira impressão que a escolha não goi para melhorar o Turismo de Triunfo não, foi como se fosse um tapa boca. Como totos os que ainda continuam da gestão anterior. Mais uma vergonha.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!